“Tudo é uma ilusão” – Homem-bomba de Nashville deixou cartas com mensagens sobre aliens e conspirações

Dias antes de se explodir, o homem-bomba de Nashville escreveu longas mensagens para conhecidos falando sobre “ataques alienígenas”, uma aterrissagem na lua falsificada e experimentos de DNA feitos por “pessoas lagarto”, entre outras teorias da conspiração.

O homem identificado como o principal suspeito do atentado, Anthony Warner, de 63 anos, enviou as cartas estranhas para várias pessoas que conhecia antes de realizar o ataque no mês passado, disseram investigadores federais. Uma das cartas, enviada com um pacote contendo vários drives USB, continha pelo menos nove páginas e aparentemente detalhou as crenças da Warner, de acordo com uma afiliada da CBS de Nashville.

A carta dizia: –

Ei, cara. Você nunca vai acreditar no que encontrei no parque… O conhecimento que adquiri é incomensurável. Agora eu entendo tudo, e quero dizer tudo, desde quem / o que realmente somos, até o que o universo conhecido realmente é…

Referindo-se repetidamente à importância da “percepção”, Warner escreveu que “tudo é uma ilusão” e que “não existe tal coisa como a morte”. Ele também retransmitiu uma série de afirmações comuns entre as comunidades de conspiração online, incluindo teorias sobre os ataques de 11 de setembro e o pouso da Apollo 11 na lua, dizendo que ambos os eventos “têm muitas anomalias que são difíceis de se acreditar”.

A carta, postada em 23 de dezembro, torna-se ainda mais estranha quando afirma que uma raça alienígena está lançando ataques na Terra desde 2011, um ano que Warner disse que “deveria ser o jogo final para o planeta”, e que a mídia encobriu a invasão em curso. “Reptilianos” ou “Pessoas Lagarto” também foram levados em consideração na trama, com Warner alegando que os seres buscam controlar a humanidade e ajustaram o DNA humano para esse propósito.

Os reptilianos colocaram um “interruptor” no cérebro humano para que pudessem andar entre nós e parecer humanos.

Embora a carta inclua uma ampla gama de pontos de vista excêntricos, ela não esclarece por que Warner pode ter escolhido um centro de transmissão de dados da AT&T como seu alvo, sem fazer menção à empresa ou qualquer outra coisa que possa sugerir um motivo para o bombardeio, que devastou um quarteirão da cidade no centro de Nashville e paralisou temporariamente o serviço telefônico em todo o Tennessee e em partes de Kentucky e Alabama.

O FBI, que supostamente investigou se Warner foi motivado por “paranoia sobre a tecnologia 5G” no mês passado, desde então confirmou que o homem-bomba enviou pacotes antes da explosão do dia de Natal, mas não forneceu detalhes sobre o conteúdo.

“Estamos cientes de que o suspeito enviou materiais que defendiam seus pontos de vista a vários conhecidos em todo o país”, disse o agente especial do FBI Jason Pack em um comunicado à mídia, convocando qualquer pessoa que recebeu um dos pacotes para entrar em contato com a agência.

Embora a carta ofereça pouco sobre a questão do motivo, o chefe da polícia de Metro Nashville, John Drake, disse a repórteres na segunda-feira que a Warner tinha opiniões “anti-polícia e anti-governo”, possivelmente sugerindo uma justificativa para o ataque.

Drake também foi questionado sobre um relatório de incidente apresentado em 2019 envolvendo a então namorada de Warner, que disse à polícia que ele estava construindo bombas em seu trailer e disse que queria entregar armas pertencentes à Warner. Um relatório foi feito por oficiais, no entanto Drake disse que havia pouco que eles podiam fazer no momento.

“Havia uma expectativa de privacidade … os policiais foram lá várias vezes, bateram na porta. Eles entregaram para detetives de investigações especiais … deu tudo errado.” disse Drake.

Não poderíamos entrar em sua casa sem uma causa provável. Os policiais fizeram tudo o que puderam.

O próprio Warner é a única fatalidade conhecida no atentado e as autoridades acreditam que ele agiu sozinho ao detonar seu veículo recreativo na Segunda Avenida de Nashville. Ele foi identificado pelo número de identificação do trailer e DNA encontrado no local da explosão, que além de matar Warner deixou cerca de 45 edifícios danificados, três dos quais agora enfrentam demolição imediata.


Fontes: rt.com |

1 comentário em ““Tudo é uma ilusão” – Homem-bomba de Nashville deixou cartas com mensagens sobre aliens e conspirações”

  1. Na atual circunstância dessa rede de desinformação ou informação controlada que vivemos hoje, não descartaria tal versão, muito menos taxaria de louco ou alucinado. O erro foi que perdeu a oportunidade de provar o que estava falando a verdade autodestruindo-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima