Mais sobre as naves gigantescas no sistema solar; Entrevista polêmica

Em entrevista por telefone com um servidor graduado do governo, revelando a verdade sobre a recente paralisação do governo de todos os projetos relacionados com o espaço e ao acúmulo militar liderado pelo FEMA. A pessoa intrevistada entrou em contato com o Secureteam10 através de um endereço de e-mail pessoal que não está vinculado com a conta do Youtube.


Marcaram o dia e hora e ele concordou em fazer a entrevista só se fosse feita por telefone, a partir do qual ele os chamou. O número do telefone que ele ligou, não pode ser identificado, o que significa que sua localização não pode ser monitorada visto que o número do telefone foi bloqueado. Isto foi verificado para ser checar a veracidade dos fatos relatados. O nome que ele usou na entrevista é um nome falso, assim como alguns locais mencionados na entrevista.

Naves no Sistema Solar - outromundo.net

O Observatório McDonald é um observatório astronômico localizado perto da comunidade não-incorporada de Fort Davis em Jeff Davis County, Texas, Estados Unidos. A instalação está localizada em Mount Fowlkes e Locke Monte na Serra Davis de West Texas.

Os membros do Secureteam10 afirmam que estavam com pouco tempo para a entrevista devido ao curto prazo de tempo para as gravações, então fizeram o melhor que podiam para obter os principais pontos das informações durante a entrevista. Dizem ainda que esperam ter esclarecido todos os pontos em maior profundidade para aproveitar melhor a ligação feita pelo entrevistado.

Segundo esse suposto agente do governo dos EUA, naves enormes chegaram no sistema solar e estão estacionadas no lado oculto da Lua, por isso teve o desligamento da NASA e outros setores espaciais para o encobertamento disso, e não pelo corte de verbas.

Em um trecho do áudio divulgado pelo Secureteam10 o entrevistado diz o seguinte:


“…nós basicamente monitoramos os meteoros e outros objetos no espaço e até a data mencionada temos observações muito interessantes a dizer que precisam ser ouvidas, fatos que se revelados ao público, mudaria o jogo para sempre, não estamos falando apenas da quebra de todas as religiões como um todo e tudo que já se sabe sobre o universo espacial, mas também de uma ruptura na própria sociedade.”

O entrevistado afirma ainda que ao ser chamado até o Observatório McDonalds para analisar dados coletados, foi lhe mostrado uma gigantesca estrutura que se movia rapidamente, e que aquelas estruturas de maneira nenhuma são algum tipo de formação natural ocorrida no espaço.

Naves no Sistema Solar - outromundo.net

Imagem de um suposto Ovni Capturado por um telescópio da FEMA.

Será que estariam esperando mais naves para alguma ação contra o planeta terra? Ou será que algum tipo de intervenção intergalática na terra está para se estabelecer. Isso aumenta a expectativa sobre a notícia lançada recentemente sobre outra gigantesca estrutura flagrada se aproximando de Europa, lua de Júpter.

Estariam mesmo estas supostas naves se aglomerando no lado escuro da lua que, o lado não enxergamos?
Se é tudo especulação ou não, da mesma forma devemos manter a nossa mente aberta, estudar e pesquisar e nos manter informados.

Segue abaixo, o vídeo postado na época pela equipe do Secureteam10:

Ótimo vídeo – Shaul do canal Anunnaki Astronalta fala sobre o assunto


 

Fonte: SecureTeam10