Arquivos da CIA confirmam; Existe atividade extraterrestre na Terra

Uma onda recente de declarações de oficiais de alto escalão do governo sobre arquivos OVNI desclassificados estão trazendo a tona a realidade sobre o fenômeno.

Acreditando que somos a única civilização no universo físico, que cientificamente falando é infinito, mostra não só um imenso ego, mas também uma ignorância insondável. Mas o que acontece quando os funcionários de alto escalão resolvem abrir o jogo?

ovni-mir-russa

Em dezembro de 2012, o russo primeiro-ministro Dimitri Medvedev deu uma entrevista ao vivo transmitido simultaneamente em cinco canais de televisão. Depois disso, o ex-presidente russo revelou a um jornalista que a cada líder do Kremlin é entregue duas pastas com informações classificadas sobre a visita de seres extraterrestres.

Naquela época, a declaração de Medvedev foi uma estreia a nível mundial, uma vez que foi a primeira vez quando um funcionário de alto nível reconheceu publicamente a existência de civilizações extraterrestres durante o mandato presidencial.

A reportagem fascinante foi publicado em 1980 na revista “Sputnik” sobre os avistamentos e experiências de OVNIs. Este artigo contém relatos de dez astronautas soviéticos e norte-americanos. Apenas um desses astronautas se recusou a possibilidade de estarmos recebendo OVNIs dentro e fora da nossa galáxia.

Você pode baixar os arquivos da CIA aqui

Ievgheni Krunov declarou que é realmente impossível negar a presença de OVNIs, e devemos admitir que estes são mais do que ilusões de óptica simples, mesmo algumas de suas características como a rápida mudança de rumo de voo à graus de ângulo 90 nos oferece uma grande quantidade de alimentos para pensar.

Astronauta Ghenadi Strekalov mencionou que ele testemunhou inúmeros fenômenos estranhos e inexplicáveis, mas hesita em classificar esses eventos de forma alguma. Ainda assim, ele descreveu um fenômeno observado em 28 de setembro de 1980, durante o seu turno de dia na estação espacial MIR: uma esfera voando acima da Terra, a uma altitude de 20-30 km, em torno da Terra. A atmosfera era clara e a visibilidade era perfeita, para que ele pudesse assistir por cerca de 10 segundos como a esfera estava mudando belas cores vivas, e depois desaparecendo quase que instantaneamente.

Sheffield-england-ufo

Sheffield, Englaterra – 04 de março de 1962

Strekalov lembra que o OVNI tinha uma forma oval perfeita. Ele alegou que relatou o evento para o Centro de Controle de Missão, mas não classifica como um OVNI, concluindo que ele deve ser mais cauteloso na relação com seus superiores.



minneapolies-minnesota-ufo

Minneapoles, Minnesota – 20 de outubro de 1960

De acordo com documentos divulgados publicamente, no ano de 1952 só foram verificados e confirmados mais de 100 fenômeno UFO sem nenhuma explicação lógica, que foram registrados e etiquetados nos arquivos da CIA como “inexplicável”.

“Quase 100 confissões credíveis permanecem inexplicáveis ​​no momento. No entanto, o monitoramento CIA vai continuar e não há relatórios serão tornados públicos . “, O relatório observa.

Para a decepção de ufólogos de todo o mundo, a desclassificação desses 10 documentos coincide com o relançamento da série “Arquivo X” e, aparentemente, esses documentos não contêm qualquer informação sobre queda de OVNIs encontros ou abduções. De acordo com o porta-voz da CIA, a organização acredita que o público vai encontrar as informações extremamente fascinantes:

“Decidimos liberar a publicidade de alguns arquivos que mesmo os indivíduos mais céticos vão achar atraentes. Cinco destes arquivos estão aptos para “X Files” agente Fox Mulder, mas os outros 5 arquivos são perfeitos para o seu parceiro cético, agente Dana Scully. “

CIA-files

Os teóricos da conspiração acreditam que a decisão da CIA de publicar esses documentos não coincidem com o relançamento da nova série Arquivo X, mas são uma tentativa de aquecer o público para divulgações posteriores.

“Aparentemente, a CIA usou o renascimento da franquia X-Files para lembrar as pessoas que a agência está investigando estes casos.” , Declara Stephen Basset, diretor executivo da Paradigm Research Group, uma organização que milita na Casa Branca, a fim de o governo dos Estados Unidos admitir que os Aliens são reais.
Se o mundo acabará por aceitar a realidade UFO que ainda estão por descobrir, mas espero que não vai demorar muito até que nossos governos revelem a verdade sobre o fenômeno.