Projeto Redsun; Humanos em Marte nos anos 70

De acordo com a informação confidencial obtida por Luca Scantamburlo, um escritor e pesquisador independente – a NASA organizou duas missões secretas em Marte no ano de 1970, em parceria com a então Agência Espacial Soviética, no intuito de recuperar os artefatos de uma antiga civilização marciana.

No comando destas duas missões secretas, Neil Armstrong e Buzz Aldrin, os dois primeiros homens a pisar na lua, teriam sido escalados para esta missão. Fotos divulgadas na internet, principalmente na Web Itália, mostrariam a Buzz Aldrin durante uma exploração do solo marciano.

Imagem obtida a partir de um vídeo oficial da NASA, na primeira missão do Projeto Redsun.

Luca Scantamburlo teria recebido os detalhes através de um contato pessoal seu, que seria um militar da OTAN,  que teria sido capaz de ver o intrigante material e ainda, revelou como e quando essas supostas missões foram levadas a cabo, e qual era seu objetivo. Não só isso, também teria proporcionado o material para apoiar as suas afirmações:

Estas fotos foram tomadas de um vídeo dentro da base de Groom Lake”, diz Scantamburlo. “São certamente digitais, não há dúvida. Só posso especular que talvez sejam capturas tomadas diante de imagens fixas de vídeo, ou são fotos de imagens impressas. Ignoro quem tirou as fotos, pode ter sido minha fonte ou outra pessoa que depois remeteu o material a ele“.

O Groom Lake, ou Lago Groom, encontra-se dentro da misteriosa base conhecida como Área 51. Dali as fotos teriam sido enviadas a Luca Scantamburlo por seu contato pessoal e segreto.

Minha fonte me contou que o famoso astronauta Buzz Aldrin teria sido o comandante da primeira missão tripulada secreta a Marte (chamada WPXVI), uma missão do ano 1970 e organizada como parte do que descreveu como sendo o Projeto Redsun” (Sol Vermelho).

Outra das 4 fotografias obtidas a partir de um vídeo oficial da NASA, gravado na primeira missão do Projeto Redsun.

Dessas expedições marcianas, Luca Scantamburlo teria obtido a confirmação de outro famoso informante:  O autoproclamado comandante da Apolo 19, suposta missão que oficialmente nunca ocorreu, cujo objetivo era chegar à face oculta da Lua para estudar de perto as anomalias fotografadas pelas missões Apolo anteriores: principalmente, uma estrutura que parecia ser uma nave gigante, que estria na Lua ha tempos imemoráveis.

Mas supostamente, a Apolo 19 nunca chegou ao seu destino, devido a uma falha que ameaçava matar à tripulação. E o relato que o próprio Moonwalker1966delta (pseudônimo sob o qual, se esconderia um famoso ex-astronauta) teria dito a Scantamburlo em um intenso intercâmbio de mensagens que depois se converteria no livro Apollo 20 The Disclosure.

O comandante da Apolo 19, confirmou de forma independente, a existência dessas missões secretas conjuntas entre soviéticos e norte-americanos em Marte, indicando o mesmo nome: Projeto Redsun.

Há algum tempo, um programa de televisão de um canal norte-americano teve como convidado o ex-astronauta Eugene Cernan e o tema de debate foi: O futuro da exploração espacial.

Apesar da crise econômica, os Estados Unidos deveriam investir milhares de milhões de dólares para chegar a Marte em 2035 como afirma Buzz Aldrin?

E Cernan respondeu a pergunta, assim: “Buzz quer RETORNAR A MARTE”. Um simples “deslize verbal” ou um erro que revelou acidentalmente um segredo?

Igualmente significativo foram as declarações de Robert O. Dean, ex-sargento do Exército dos Estados Unidos e revelador no campo da ufologia, que foi um orador convidado no “Exopolitics Summmit 2009” em Barcelona, organizado em julho de 2009. Pediram a Dean que comentasse a respeito de relatórios sobre a existência de uma base secreta na lua.

Imagem obtida a partir de um vídeo oficial da NASA, na primeira missão do Projeto Redsun.

Bob Dean respondeu falando de um programa espacial secreto e separado da NASA, ativo há algum tempo. Dean também mencionou o chamado Orçamento Negro do Departamento de Defesa, isto é, os orçamentos e o financiamento secreto do Departamento de Defesa dos Estados Unidos; Também falou de lançamentos espaciais secretos que supostamente tiveram lugar nos últimos 30 anos no território dos Estados Unidos.

Especificamente disse: “Sim, estamos no espaço! Sim, estamos na Lua! E sim, Deus nos ajude, fomos a Marte” A última declaração seria determinante: fomos a Marte, o que significa implicitamente que foi enviada uma tripulação humana. (ainda que a frase poderia indicar implicitamente que: “Fomos a Marte através das sondas espaciais para lá enviadas“.

Outra coincidência é também as enigmáticas estruturas simétricas recém descobertas em Marte.

Portanto, o homem já poderia ter estado em Marte e ter deixado suas impressões no planeta vermelho. Mas neste caso, por que é tão importante manter em segredo essa grande realização?

Caso fosse verdade, seriam missões espaciais que teriam tido o apoio de alguns círculos exclusivos, de certos grupos de poder, enquanto tudo estaria oculto da maioria da população terrestre. Mas por que?

Outra das 4 fotografias obtidas a partir de um vídeo oficial da NASA, gravado na primeira missão do Projeto Redsun.

É interessante notar o forte paralelo com uma teoria proposta por um programa de televisão chamado Science Report em 1977, então cancelado após a emissão do terceiro episódio. No último episódio, o documentário sugeriu a tenebrosa hipótese de que os seres humanos poderiam se extinguir na primeira metade do século XXI, devido a uma nova idade do gelo.

Os Estados Unidos e a Rússia, teriam projetado três alternativas para salvar à elite da catástrofe, uma das quais consistiria na construção de cidades subterrâneas na Lua e em Marte.

Os seguintes vídeos mostram uma coleção de imagens de 16 mm supostamente do ISV Columbus. Supostamente, este registro teria vazado, e antes utilizado pela NASA e a Força Aérea durante as reuniões classificadas sobre as missões do Projeto Redsun.



Fontes: progettoatlanticus.net | assombrado.com.br

2 comentários em “Projeto Redsun; Humanos em Marte nos anos 70”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima