Perigos eletromagnéticos e a comunicação alienígena

A médica e jornalista Katie Singer pôs em discussão o modo como o ser humano se expõe a campos electromagnéticos, como redes de telefonia móvel Wi-Fi gratuito e estão sobrecarregando nossa capacidade de processar seus níveis excessivos. As pessoas, plantas, abelhas e pássaros e, em particular, a nossa memória, DNA, comportamento, falta de atenção, padrões de sono e da susceptibilidade à doença estão sendo alterados pela exposição, ela argumentou.

Singer reportou em um cluster de tumores cerebrais no Departamento de Ciência Política da San Diego State, que parecia estar associados ao uso do telefone móvel frequente e uma proximidade com poderosas torres de celular / antenas no campus. 12 ou 13 pessoas que trabalhavam lá ou perto do edifício Politica Científica têm sido diagnosticado com câncer, e a maioria deles morreram, ela detalhou.

Singer sugeriu que as pessoas mantenham seus quartos o mais limpos possível quanto a eletrônicos, como se você não quisesse estes  dispositivos perto de sua cabeça durante o sono. Isso inclui roteadores, telefones sem fio nas estações base e telefones celulares, disse ela, acrescentando que o ideal seria que a eletricidade a fosse desligada por completo no quarto quando se dorme.

Cérebros de crianças são particularmente suscetíveis a problemas associados com dispositivos eletromagnéticos, ela notou, e psiquiatra infantil Victoria Dunckley desenvolveu um protocolo de um rápido eletrônico de três semanas para esclarecer vários problemas.

Singer também falou sobre os perigos da condução de conversas de telefone celular dentro de um carro, como o telefone mantém a reconexão com diferentes torres, utilizando a potência máxima, e grande parte da radiação é presa no veículo.

Perigos eletromagnéticos e a comunicação alienígena - outromundo.net

OVNIs e os poderosos campos eletromagnéticos

Existe um efeito magnético, provocado pelos OVNIs, capaz de criar problemas nos sistemas elétricos de qualquer tipo, e sem levar em conta o tamanho das instalações afetadas.

Assim mesmo, os fenômenos provocados por este efeito magnético podem envolver tanto uma extensa região de milhares de quilômetros quadrados, como um pequeno povoado, ou ainda afetar automóveis ou aviões equipados com motores do tipo denominado “a explosão” – motores que utilizam um sistema elétrico para provocar a explosão ou a ignição da mistura de combustível.

Também fica comprovado, que cada vez que um OVNI afeta um automóvel, não somente provoca a parada do veículo, como também a falha de todo o sistema de iluminação, apagando os faróis, não se pode determinar a forma com que isto ocorre, pois o problema não é de caráter permanente: cessa no mesmo instante em que o OVNI se afasta.

Já em 1952 havia quem previsse que os OVNIs pudessem provocar blecautes, devido ao poderoso campo magnético que eles produzem. Quem afirmava isto não era nenhum leigo: tratava-se de um dos físicos de mais prestígios do Canadá, especialista em geomagnetismo e em eletrônica, além de numerosos inventos de importância.

Naquela ocasião, o Dr. Smith estava trabalhando num programa denominado Plano Imã, cuja missão era investigar tudo que se referisse a discos voadores e cujo progressos já estava preocupando, desde 1950, o governo canadense.

Segundo o desaparecido cientista canadense Wilbur B. Smith, “Devido aos poderosos campos eletromagnéticos que os OVNIs aparentemente geram, se uma destas naves, com 30 metros de diâmetro, se desloca sobre uma cidade a 150 metros de altura, as correntes parasitas que se induziriam nos cabos de eletricidade poderiam fundir fusíveis”; esta é uma das razões pela qual possivelmente os OVNIs evitam sobrevoar a baixa altura nas zonas habitadas. Por outro lado, lembra Smith, “A zona de perigo poderia estender-se acima de 150 metros de altura, e talvez até 400 metros”.

Perigos eletromagnéticos e a comunicação alienígena - outromundo.net

Lesões causadas por OVNIs

São conhecidos diversos casos de lesões causadas por objetos voadores não identificados, seja de forma indireta ou como forma de revide por alguma agressão por parte das testemunhas. Também sabemos a partir da descoberta de Trevor James Constable que existem OVNIs invisíveis transitando ao nosso redor.

A questão é será que de alguma forma estamos sendo afetados por aquilo que não conseguimos ver e também não conseguimos identificar a fonte. Teria o aumento de doenças como o câncer relação com o aumento da atividade OVNI no planeta terra e os casos de cura envolvendo extraterrestres uma forma de amenizar  este dano?

Devido ao que se conhece até hoje é sabido por meio de médiuns, pessoas abduzidas, contatados  e até mesmo por alguns documentos desclassificados de agências governamentais que as intenções desses seres é a melhor possível e que a agressão por parte destes objetos geralmente ocorre como forma de defesa, porém existemalguns casoso onte não se sabe se as lesões foram causadas de maneira proposital ou a simples presença do objeto acabou gerando os ferimentos.  Vejamos alguns exemplos clássicos:

Perigos eletromagnéticos e a comunicação alienígena - outromundo.net
Queimduras causadas por raio saído de OVNI em Denise Bispo

Queimaduras causadas por OVNIs em 1957

  • Durante o surto de avistamentos no início de novembro de 1957, uma série de encontros íntimos teve uma consequência inquietante: queimaduras e lesões associadas nas testemunhas.
  • Uma das ocorrências mais dramáticas ocorreram em uma base militar em Itaipu ao longo da costa atlântica do Brasil. Em 4 de novembro dois guardas viram um disco luminoso laranja vindo sobre o oceano, a uma altitude baixa e uma taxa alarmante de velocidade.
  • Ao passar sobre os soldados, o disco causou um inquietante fenômeno. As duas testemunhas de repente, sentiram uma onda de calor e uma sensação horrível, como se tivessem em chamas.
  • Seus gritos levaram outros soldados a saírem do quartel a tempo de ver o OVNI há pouco distância. Naquele momento, todo o sistema elétrico do forte falhou. Em meio a grande sigilo, os dois homens foram levados para um hospital militar e tratados durante as próximas semanas para queimaduras de primeiro e segundo grau em 10 por cento dos seus corpos.
  • Mas houve outros casos de queimaduras também. Na tarde do mesmo dia do incidente de Itaipu, os motores de vários carros em uma estrada rural perto Orogrande, Novo México, deixou de funcionar como um objeto em forma de ovo.
  • Uma testemunha, que estava particularmente próximo a ele, notou uma “queimadura”. Nas primeiras horas da manhã de 6 de novembro, em Merom, Indiana, um OVNI foi visto pairando sobre uma fazenda, queimado o rosto de uma pessoa. Ela acabou passando dois dias no hospital.
  • Três meses depois, um raio verde vindo de um OVNI bateu em Denise Bispo, a queimadura na mão ainda pode ser vista
  • Por volta do 10 de novembro uma mulher em Madison, Ohio, viu um OVNI em forma de bolota pairando atrás de sua garagem. Ela observou por meia hora. Nos dias depois ela desenvolveu uma erupção no corpo e problemas de visão que o médico acreditava que ela tinha sido envenenada por radiação. Subsequentes testes médicos não descobriram a causa aparente para seus ferimentos.

Talvez se pudéssemos entender mais sobre os sinais deixados por estes seres no nosso planeta pudéssemos ter uma maior compreensão dos efeitos destes veículos em nossos corpos físicos

linguagem-extraterreste-alien

Comunicação extraterreastre

Acreditamos que os extraterrestres usem diversas formas de comunicação e algumas delas já sendo usadas na tentativa de contato com o planeta terra, porem muito pouco conhecemos sobre estes métodos, sua simbologia e significado.

A autora e psíquica altamente treinada Nancy du Terte falou sobre seu mais recente trabalho sobre as comunicações alienígenas e linguagens campo ela chama “exolinguística.” Enquanto os seres humanos podem ter projetado muitos dos círculos em plantações, há evidências de que receberam comunicações de um tipo de inteligência não-humana que estava influenciando sua concepção, ela relatou.

Durante sequestros e experiências de contato, os Alienígenas têm sido conhecida a combinar comunicação telepática e fala audível, revelou.

Ela também olhou para comunicações alienígenas por escritas e símbolos, descritas por testemunhas, bem como derivados de canalização e esforços de escrita automática.

Du Terte tenta criar um banco de dados dessas línguas para servir como uma espécie de Pedra Rosetta que pode permitir que uma decifração ou a tradução de seus significados.

Veja a matéria completa sobre a Tradução da Linguagem Extraterrestre


Fontes: coasttocoastam.com | electronicsilentspring.com | talkalien.com | theskepticalpsychic.com | An Electronic Silent Spring |extraterrestresmyblog.wordpress.com | arquivoufo.com.br |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima