Vídeos de OVNI que sobrevoa Heremosillo no México

Hermosillo, uma cidade mexicana, capital do Estado de Sonora. Localizada ao noroeste do país, cerca de 270 km da fronteira com os Estados Unidos. Esta bela região, serve de palco constantemente para avistamentos ufológicos. “Bolas de luz” , esferas luminosas conhecidas na ufologia como ORBS, são flagradas e registradas com frequência.

Este vídeo curioso supostamente foi gravado no dia 15 de junho de 2015 e mostra um objeto extremamente luminoso se deslocando para todos os lados sobre  Hermosillo, uma cidade mexicana, capital do Estado de Sonora.

No vídeo podemos ver um objeto que sobrevoa o mar chamando atenção dos motoristas que trafegavam na rodovia. Felizmente, este motorista resolveu parar para fazer este belo registro do que parece ser uma sonda extraterrestre, estas esferas de luz que comumente são filmadas em todas as partes do mundo.

Vídeo de OVNI que sobrevoa Heremosillo no México

Segundo o canal do Youtube que postou o vídeo original (e que hoje não exite mais), o fenômeno aconteceu no dia 10 de Junho de 2015 as 19:20 , sobre o Rio Sonora nas proximidades de Villa Bonita, bairro de Hermosillo. De acordo com testemunhas, na cidade é comum este tipo de avistamento.

Durante a filmagem, pode-se perceber que mais pessoas voltam sua atenção para o fenômeno e também param para olhar, fotografar ou filmar. Podemos ver que o objeto é extremamente brilhante para ser reproduzido com tecnologia humana, ainda mais com a luz do dia iluminando perfeitamente, como é o caso.



Vídeo de OVNI que sobrevoa Heremosillo no México

Veja como o objeto se desloca muito rapidamente, além de seu tamanho ser desproporcional a qualquer outro tipo de drone ou equipamento de origem terrestre que pudesse explicar estas atividades luminosas

Confira o vídeo abaixo:

Abaixo OVNI filmado em Hermosillo Sonora, México; No dia 23 de novembro de 2015. Estas imagens foram gravadas por Luis Enrique Moreno Murrieta, que na descrição do vídeo escreve diz que “Por causa da má qualidade do telefone celular você não pode ver completamente a bola de fogo que estávamos olhando, ela permanece fixa até o segundo 27 onde você começa a se mover em direção a lua”. Veja:

Que mistérios abrigaria esta região mexicana? O fato é que os fenômenos luminosos seguem acontecendo para todos aqueles que tiverem bons olhos e uma mente aberta, livre que referências e comparações terrestres.

Vista de Hermosillo a partir do Cerro de la Campana.


Fontes: almeiraogigante.blogspot.com.br | Omega Ovnis Ufos | Luis Enrique Moreno Murrieta |