Vídeo e relatório norte-americano de um OVNI sobre aeroporto em Porto Rico

Este registro fantástico de um OVNI sobrevoando o Rafael Hernández Airport, Aeroporto localizado em Aguardilla – Porto Rico. Como sempre as câmeras infravermelhas revelaram este OVNI e aqui estamos nós com uma UFO confirmado pelo governo norte americano em um extenso relatório. 

O objeto foi visto por quase três minutos e seguido de perto,  desligou seu sistema de camuflagem depois de um tempo. O objeto foi gravado mergulhando no oceano e não retornando. O UFO está girando lentamente, cerca de uma vez por 5 segundos, o que nos dá uma bela vista de diferentes ângulos.

Pelas imagens provavelmente se trata de um drone extraterrestre não tripulado. Aparentemente ele parece ter o tamanho de uma motocicleta e o relatório confirma isso, declarando, “tinha de 50 cm a 2 metros de comprimento e sua velocidade variou entre 60 a 200 km/h.

Um extenso relatório com base em uma investigação sobre este avistamento foi redigido pela Coligação Científica da Ufologia (SCU) e em certos trexos dizia:

“Em 25 de Abril, 2013,  a cermomento de 21:20 local, um objeto desconhecido a baixa altitude voou em frente a pista do aeroporto Rafael Hernandez de Aguadilla, Porto Rico, causando uma partida atrasada de um avião comercial. “



“Não havia nenhum sinal do transponder gritando para alertar a torre de aeronaves, nem houve qualquer comunicação com a torre para evitar uma situação perigosa com partidas e chegadas de aeronaves. Felizmente uma aeronave da US Customs and Boarder Protection capturou o objeto em vídeo infravermelho.”

OVNI sobre aeroporto em Porto Rico

Uma cópia original de um vídeo foito com visão térmica foi obtida a partir de uma fonte oficial em 10 de outubro de 2013. A fonte desta evidência foi analisada e identificada. A fonte deseja permanecer completamente anônimo para garantir que não surgam problemas com os empregadores da fonte. Ocupação, endereço, e história de fundo do indivíduo foram verificados pelos autores deste relatório como legítima.

O vídeo de três minutos detalhou o vôo de um objeto desconhecido que cruzou para noroeste Puerto Rico do Oceano Atlântico, atravessou o aeroporto Rafael Hernandez duas vezes, e voltaram ao Oceano Atlântico onde apareceu para submergir.

Veja abaixo:


Fontes: sott.net | Download do Relatório