O noticiário que foi interrompido ao vivo por mensagem de extraterrestre em 1977

No dia 26 de Novembro de 1977, há quase 30 anos, a voz de Vrillon interrompeu uma transmissão da Independent Television News e transmitiu uma mensagem de 600 palavras ao vivo, em Inglês, aos telespectadores na zona sul de Inglaterra.

A interrupção durou no total cerca de seis minutos, tendo inicio às 17h10. Uma agência governamental do Reino Unido tentou bloquear o sinal, sem sucesso, e milhares de pessoas telefonaram para a estação televisiva e para a polícia. As autoridades da comunicação social emitiram 3 comunicados a pedir desculpas pelo incidente.

A mensagem completa do Vrillon, emitida em Novembro de 1977, encontra-se transcrita em português abaixo:

Esta é a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que vos fala. Há muitos anos que vocês nos vêem como luzes nos céus. Falamos-vos neste momento em paz e sabedoria, tal como temos feito com os vossos irmãos e irmãs por todo este planeta Terra.

Viemos para vos alertar acerca do destino da vossa raça e do vosso mundo, para que possam comunicar aos vossos seres companheiros a direção a tomar para evitar os desastres que se abatem sobre o vosso mundo, e sobre os seres dos mundos à vossa volta. Isto é para que possam participar no grande despertar, à medida que o planeta transita para a Nova Era de Aquário. A Nova Era poderá ser um tempo de grande paz e evolução para a vossa raça, mas isto apenas se os vossos governantes tomarem consciência das forças malignas que se sobrepõem aos seus julgamentos.

Fiquem quietos e escutem, pois pode não haver outra oportunidade. Todas as armas do mal devem ser removidas. O tempo do conflito já passou, e a raça da qual fazem parte poderá prosseguir para patamares mais altos de evolução se vocês se mostrarem dignos. Só vos resta um curto período de tempo para aprenderem a viver juntos em paz e boa vontade.

Existem pequenos grupos em todo o planeta que já estão a aprender isto, e eles existem para transmitir a todos a luz da alvorada da Nova Era. Vocês são livres de aceitar ou rejeitar os seus ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendam a viver em paz passarão para patamares mais altos de evolução espiritual.

Ouçam agora a voz de GRAMAHA, representante do Comando Galáctico Ashtar, que voz fala.

Tenham também em atenção que existem muitos falsos profetas e guias a operar no vosso mundo. Eles vão sugar-vos a energia – a energia que chamam de dinheiro – irão aplicá-la em fins malignos e dar-vos apenas inutilidades em retorno.



O vosso Eu interior divino proteger-vos-á de tudo isto. Aprendam a ganhar sensibilidade em relação à voz interior a qual vos pode indicar o que é verdade e o que é confusão, caos e mentira. Aprendam a escutar a voz da verdade que vem do vosso interior… e que vos guia no caminho da evolução. Esta é a nossa mensagem para os nossos queridos amigos. Temos observado o vosso crescimento ao longo de muitos anos, assim como vocês têm observado as nossas luzes no céu… Há muitos mais seres no vosso mundo e em seu redor do que os vossos cientistas admitem.

Estamos profundamente preocupados convosco e com o vosso caminho rumo à luz, e faremos tudo o que pudermos para vos ajudar. Não tenham medo, busquem apenas conhecerem a vós mesmos e vivam em harmonia com o vosso planeta Terra. Nós, aqui no Comando Galáctico Ashtar, agradecemos a vossa atenção. Estamos agora a sair dos vossos planos de existência. Sejam abençoados pelo amor e verdade supremos do cosmos.

Veja abaixo o vídeo do incidente de 1977:

A interrupção deixou logo após a declaração tinha sido interrompida, voltando ao normal pouco antes do final de um desenho animado dos Looney Tunes. Mais tarde a noite, a Southern Television pediu desculpas para o que ele s descreveram como “um problema no som” para alguns espectadores. ITN também relatou o incidente em seu boletim de notícias de sábado a noite.

Logo após, inventaram um bode expiatório para o acontecido, Andrew Gardner, que afirmou ter interferido disfarçado a sua voz acompanhado por um zumbido profundo, invadindo a transmissão da Southern Television substituindo o sinal UHF por um áudio, no início do noticiário da noite para avisar aos telespectadores de uma mensagem de paz.

Será que o indivíduo sabia tanto, pois certamente tinha um conhecimento excelente em profundidade e capacidade para transmissão de frequências para realizar tal façanha com tanta precisão sem ser interrompido?

Sabemos que Ashtar Sherar e o Comando Estelar vem deixando mensagens para a humanidade através de pessoas escolhidas e contactadas até os dias de hoje e que as chances de um acobertamento ser imposto em uma situação desta é muito grande.

Deixe seu comentário e opinião abaixo.  Paz e Luz!


Fonte: Luz no Caminho | semente das estrelas | revista Nexus, vol. 14, nº 6 Oct-Nov 2007.