Tradução da linguagem extraterrestre com ajuda da Pedra de Rosetta

Muitos casos e  evidências comprovam que alienígenas tem se comunicado com a humanidade tanto verbalmente, por sinais e por telepatia. Agora uma especialista em linguística está tentando catalogar a linguagem extraterrestre com ajuda da Rosetta Stone.

A autora do livro “How to talk to an alien”,  Nancy du Tertre,  falou sobre os últimos desenvolvimentos em um campo que chama de “exo-linguística”. Nancy du Tertre disse que o problema é que não sabemos o que estamos procurando. “Você precisa aprender a ler as comunicações não-convencionais”. De acordo com a prova esmagadora apresentada neste livro, a humanidade não é a única espécie inteligente que vivem neste planeta.

A Pedra de Roseta é um fragmento de uma estrela de granodiorito do Egito Antigo, cujo texto foi crucial para a compreensão moderna dos hieróglifos egípcios. Sua inscrição registra um decreto promulgado em 196 a.C., na cidade de Mênfis, em nome do rei Ptolomeu V, registrado em três parágrafos com o mesmo texto: o superior está na forma hieroglífica do egípcio antigo, o trecho do meio em demótico, variante escrita do egípcio tardio, e o inferior em grego antigo.

Tradução da linguagem extraterrestre

Pedra de Rosetta (Rosetta Stone)

Enquanto alguns círculos de cultura parecem ter sido feitos por humanos, du Tertre explicou: “Eles pareciam ser guiado por algum outro tipo de inteligência não-humana nos projetos que estavam sonhando e criando. Eu acredito que há algum tipo de comunicação que vai com os círculos de cultura “.

“Eu não acredito que tudo isso seja telepatia. Eu encontrei muitos casos em raças ou diferentes espécies exóticas estão se comunicando através da fala audível,” disse Nancy , discordando com outros pesquisadores que afirmam toda a comunicação é feita telepaticamente com contatados ou vítimas de abdução.

Ela disse que, por análise de artefatos ou símbolos, os contatados se lembram de suas experiências, então um padrão começa a se formar.

Tradução da linguagem extraterrestre - Rosetta Stone

Rosetta Stone

“Então você os compara ,” elabora Nancy “O que eu estou propondo é criar uma grande base de dados de comunicações escritas e de voz para que possamos criar uma espécie de Pedra Rosetta – porque é assim que eles descobriram o que hieróglifos egípcios significavam. Era o mesmo decreto do governo que foi escrito na mesma pedra em três línguas diferentes. Você tinha o script demótico egípcio e grego e os hieróglifos.

“Eles finalmente descobriram como os hieróglifos eram formados. Então, eles os juntaram através de uma triangulação. Você pode fazer a mesma coisa com a linguagem, com a linguagem escrita, o que eu estou sugerindo é que você olhe não apenas os artefatos reais.

Se você puder obter futuros artefatos, como um destroço de Roswell por exemplo … ou qualquer outra. Esses tipos de artefatos encontrados poderão ser comparados a memórias de escrita Alienígenas ou símbolos Alienígenas principalmente a partir de contatados ou abduzidos e, em seguida, a terceira etapa desta triangulação, você compará-lo com língua canalizada ou escrita automática “.

Exemplos  De escrita

Tradução da linguagem extraterrestre

Esta é uma amostra da escrita alienígena canalizado pelo Dr. Christopher Viggiano, um quiroprático de Nova Jersey e mestre em artes marciais. Ele alega ter começado com esta escrita canalizada depois de várias experiências de contato e abdução desde criança. A escrita é “asemic” e ele não tem conhecimento do significado, mas às vezes se sente compelido a começar a escrevê-lo . No entanto, Dr. Viggiano sente que a escrita pode ser lido em várias direções e pode ser, em certo sentido, multi-dimensional.


Tradução da linguagem extraterrestre

Esta é uma amostra da escrita canalizada pelo artista gráfico profissional Eric Hope de Nova York, que começou a escrever e falar em língua estrangeira imediatamente após a sua experiência de abdução, em 1987. Embora a escrita parece superficialmente como caracteres chineses, a escrita não está relacionado ao chinês. Além disso, é escrito e destina-se a ser lida da direita para a esquerda, não verticalmente de cima para baixo. Eric não sabe o significado da linguagem, mas se sente confortável traduzindo para Inglês.

Tradução da linguagem extraterrestre

Esta é uma amostra de canalizadas “asemic” escrito por Tati Tati da Grécia. Ela escreve em muitos estilos diferentes, não sabe o seu significado, e adiciona um toque altamente artística para a composição da escrita. Alguns dos seus escritos foram mostrados para compartilhar características com línguas mortas do Oriente Médio.

Linguagem extraterrestre

Comunicação vem em muitos disfarces. 90% da comunicação humana face-a-face é não-verbal. A este respeito, os aliens Greys, conhecidos pelas abduções dão pouca importância. Seu modo primário de comunicação parece ser a telepatia, e o autor oferece alguma visão interessante sobre como isso pode realmente funcionar. Quando aliens falam eles conversam em uma ampla variedade de línguas humanas, em diferentes graus de mestria. Sotaques e dialetos são usados, indicando que nossos costumes e hábitos são bem explorados por parte desses seres .

Aliens têm, com toda a probabilidade, estado presente na Terra há milênios, e possivelmente até mesmo criou a humanidade, várias provas de contatos diretos, observações sobre nave espacial dos alienígenas e canais mostraram Alienígenas estão usando uma escrita complexa. Alguns desses exemplos de escrita alienígena tem uma grande semelhança com a linguagem humana de idade  que, possivelmente, na origem das primeiras línguas humanas.

Tradução da linguagem extraterrestre

Para du Tertre, não há dúvida de que esses vários exemplos de alienígenas escreveram a” Rosetta Stone ” baseados em linguagem extraterrestre. E ela incentiva a humanidade a continuar a recolher informações sobre estes Aliens no propósito de ser capaz de decifrar as suas línguas e, assim, para entender suas culturas.

Com base em sua pesquisa, Nancy Du Tertre disse que “muitos alienígenas são poliglotas e têm a capacidade de falar muitas línguas. Alguns deles estão fazendo isso naturalmente através de sua inteligência. Alguns deles estão fazendo isso através de um tipo de equipamento.”

E enquanto os alienígenas altamente avançados são declaradamente muito comunicativos uns com os outros, eles não parecem querer falar abertamente conosco.

“Eu acho que eles são cuidadosos na sua abordagem. Há uma curva de aprendizado para eles para lidarem com a gente e talvez nós não somos tão interessantes em última instância.”


Veja também