Testemunha de Virgínia EUA, relata abdução após sofrer lapso de tempo e avistar ser estranho

Uma testemunha Virgínia em Norfolk relata uma possível abdução alienígena depois de experimentar o Lapso de Tempo e itens pessoais que foram movidos e revirados, segundo o testemunho no processo 75365 da Mutual UFO Network ( MUFON ) testemunha relatórios de banco de dados.

A testemunha estava em seu quarto em 1:47 da manhã do dia 03 de março de 2016, preparando-se para ir dormir, quando o incidente começou.

Ela estava sentada em sua cama quando, de repente, ela se viu saindo da cozinha e caminhando pelo corredor até o banheiro. Ela lembrou perguntando como ela caminhou pelo corredor como ela chegou até a cozinha ou por que ela foi lá. Ela sentiu que algo incomum tinha acontecido entre o momento em que ela estava sentada em sua cama e o tempo.

“Eu sei que o tempo exato porque eu disse a mim mesmo que eu ainda ia ser capaz de levantar-se cedo, apesar do tempo,” a testemunha afirmou. “Eu estava sentado na minha cama, em seguida, a próxima coisa que eu sei que eu estou andando do meu cozinha para o banheiro. Lembro-me de pensar comigo mesmo: ‘Por que eu estava na cozinha? ” Eu não tinha comida ou qualquer coisa em minhas mãos “.

Eventos continuaram fora do comum.

 No seu caminho para a cozinha ela passou seu quarto e seus passos para espiar dentro. Depois de espreitar dentro do quarto, ela continuou andando pelo corredor em direção a seu banheiro. Mas depois de tomar apenas alguns passos que ela congelou e refez seus passos, mais uma vez, porque ela pensou ter visto algo quando ela espiou dentro de seu quarto.

Quando ela olhou para dentro de seu quarto uma segunda vez, ela viu uma estranha criatura que estava na frente de sua porta. A criatura virou a cabeça quando a mulher entrou e quando ele percebeu que estava sendo observado saiu da sala e desapareceu.

A testemunha pode ter visto um ser alienígena:

abducao-virginia-2016-mufon-01

Esboço do Alienígena feito pela testemunha

“Lá estava de pé na frente da minha porta do pátio quase tão alta quanto a porta. Eu congelei e meu queixo caiu. Ele virou a cabeça, olhou para mim, e desapareceu pela porta. Eu balancei a cabeça e fui para o banheiro “.



A testemunha, em seguida, percebeu que havia uma perda de tempo.

“Quando eu voltei para o quarto eu olhei para o relógio e era passado das 3:00. Sentei-me na cama e tentei me lembrar se estava na minha cozinha ou o que eu estava fazendo esse tempo todo, mas não conseguia lembrar de nada, exceto uma pulseira estranha. “

A testemunha, em seguida, sentiu-se compelido a chamar a criatura e o bracelete na esperança de limpar sua mente e voltar a dormir.

abducao-virginia-2016-mufon-01-bracelete

Esboço do bracelete relatado pela testemunha

“Eu disse ao meu marido sobre isso na parte da manhã. Foi quando percebemos a mobília. Eu tenho a minha caixa de jóias pesadas e que tinha sido empurrada para longe da parede direita, onde a criatura tinha estava. Meu marido e eu sentimos que o suporte ter sido movido foi extremamente estranho. Não haveria nenhuma razão para ter feito isso, nem qualquer um de nós poderia fazê-lo de forma aleatória “.

O marido da testemunha se sentiu um pouco estranho também.

“Meu marido também se lembrou de ter dormido mais pesado do que o normal naquela noite. Embora muitas coisas desta natureza ocorreram durante toda a minha vida eu nunca falei sobre elas por medo do ridículo. Eu tenho muitas experiências, mas só recentemente comecei a documentar o que eu me lembro  e como acontece atualmente. Espero que compartilhando isso eu possa inspirar outras a vir falar, ou desencadear uma memória de um evento semelhante em outra pessoa. “

abducao-virginia-2016-mufon-01-porta

Foto da Testemunha que mostra a caixa de jóias pesada que foi movida durante o incidente.

O caso foi relatado para MUFON em 23 de março de 2016.  Robin Hills  da MUFON – Virginia, está investigando.


Fontes: openminds.tv | MUFON