Testemunha recorda avistamento de vários OVNI’s no céu noturno dos anos 60

Uma testemunha de Colonial Heights, Virginia – EUA, recordou um encontro UFO dos anos 60, quando um objeto grande emitida múltiplos objetos menores, segundo o testemunho no processo 84050 da Mutual UFO Network ( MUFON ) relatórios de testemunha do banco de dados.

“Eu tinha provavelmente cerca de 15 ou 16 anos de idade na época,” a testemunha afirmou. “Eu não lembro de estar vestindo um casaco de inverno pesado, então eu acredito que isso aconteceu durante um mês com temperatura amena. Provavelmente outono. Eu vivia em Richmond Avenue, em Colonial Heights, quando eu vi o objeto no céu, eu chamei duas crianças vizinhas para ver comigo “…

Testemunha recorda avistamento de vários OVNI's no céu noturno - outromundo.net

A testemunha observou como muitos, objetos menores se moveram para fora do objecto maior. Foto: Richmond Avenue, um bloco leste metade da avenida. (Crédito: Google)

O avistamento foi no início da noite cerca de 7 ou 8 horas – não muito tempo depois de escurecer.

“Todo o período de tempo do avistamento durou cerca de 20 a 30 minutos. O objeto parecia ser uma estrela muito brilhante, aproximadamente leste-nordeste da intersecção de Richmond Avenue eo Boulevard. Na época, eu acreditava que a luz brilhante para ser sobre o Fort Lee Airstrip. No entanto, não havia nenhuma maneira de saber o quão longe ou perto do objeto era. Além disso, não havia nenhum som.”

A testemunha descreveu a observação.

“Havia uma luz muito brilhante que parecia exatamente como uma estrela no céu. Com o passar do tempo, uma pequena luz lentamente deixou a luz brilhante e parecia vir para a frente e para o lado direito da luz principal. Depois de um minuto ou dois, uma outra pequena luz lentamente deixou o objecto e veio para a frente e para o lado esquerdo do objecto principal. Isto continuou até havia cerca de 11 objetos no céu “.


Testemunha recorda avistamento de vários OVNI's no céu noturno - outromundo.net

Local do avistamento.

O brilho do objeto principal parecia mudar durante o evento.

“Quando cada luz deixou a luz principal, luz principal perdeu um pouco de seu brilho. No ponto onde todas as pequenas luzes estavam no céu, a luz principal não era mais brilhante do que os objetos menores. Após um minuto ou dois, as pequenas luzes se lentamente para trás e juntou-se o objeto principal. Era quase como se eles voltaram exatamente ao contrário de como eles chegaram longe do objeto principal.

Eventualmente, todas as pequenas luzes voltou a luz principal e como cada um voltou para a luz principal, luz principal tornou-se mais brilhante, até que foi muito brilhante novamente. Em seguida, o objeto se afastou em direcção leste até que ele se tornou tão fraca que ela desapareceu de vista.”

Testemunha recorda avistamento de vários OVNI's no céu noturno - outromundo.net

A testemunha perguntou se havia uma solução simples para o que foi visto.

“A única coisa que eu posso imaginar para reproduzir o que vimos seria alinharam 11 helicópteros em uma linha de leste a oeste. Em seguida, ligarem seus holofotes. Depois manter a frente de cada helicóptero para o oeste. Em seguida, deixar a linha de um de cada vez e se afastar da linha.

Em seguida, pairou por cerca de um minuto depois de todos os outros helicópteros saiu para assumir posições semelhantes. Em seguida, mudou-se de volta para a formação sem se virar. Em seguida, recuou até que saiu de vista. Provável? Eu acho que não. Foi este um UFO? Eu não sei, mas eu não posso explicar o que vimos em qualquer maneira lógica. Tanto quanto eu estou preocupado, era um UFO e por isso acho que é fácil acreditar os outros quando eles dizem ter visto um OVNI “.

Colonial Heights é uma cidade independente na Virgínia, população 17.411. Virginia MUFON investigador-chefe Ben Moss fechado neste caso, como informação. Por favor, lembre-se que a maioria dos avistamentos de OVNIs pode ser explicada como algo natural ou provocada pelo homem. As citações acima foram editadas para maior clareza. Por favor, reporte atividade UFO para MUFON.com.


Fontes: openminds.tv | mufon.com |