Dr. Steven Greer: dezenas de espécies de Aliens benevolentes estão aqui, ansiosas para fazer contato

Em uma entrevista recente, o Dr. Steven Greer declarou que, para seu conhecimento, existem dezenas de espécies de extraterrestres benevolentes que estão ansiosos para fazer contato com a gente.

“Estes seres estão muito ansioso para encontrar os seres humanos que são iluminados, que se aproximam deles em paz, porque o que os nossos, classificados, projetos militares secretos têm vindo a fazer é tentar controlar esses objetos e derrubá-los.” – Dr. Steve Greer

Dr. Steven Greer: dezenas de espécies de Aliens benevolentes estão aqui, ansiosas para fazer contato

Na opinião do Dr. Greer, o fenômeno UFO se intensificou após o desenvolvimento de armas nucleares, quando tornou-se uma ameaça à nossa própria existência, o planeta que habitamos e, possivelmente, a outras espécies inteligentes no universo também.

“Eu acho que eles [ Aliens ] estiveram aqui, a nossa volta, por muitos milhares de anos certamente, eu duvido que é um fenômeno recente.

“Eu acho que se você olhar para isso e falar com as pessoas na inteligência britânica e as pessoas do exército dos Estados Unidos , o aumento real desses eventos aconteceu em torno do momento em que começaram a detonar armas nucleares e, ao mesmo tempo, começamos a sair da terra em direção ao espaço.

“Você tem que entender que qualquer civilização que chegou a um ponto de coexistência pacífica, queira ver nossa evolução da época da Segunda Guerra Mundial para o fim do período da Segunda Guerra Mundial, quando começamos a ir para o espaço, mas, ao mesmo tempo começamos a desenvolver bombas de hidrogênio e armas nucleares.


“Eu acho que isso seria como colocar uma grande  bandeira vermelha sobre este planeta e meu entendimento é que eles estão muito preocupados com o que estamos fazendo com este planeta e também não nos querem soltos no Universo, onde podemos ser uma ameaça para outros planetas que estão existem pacificamente e não tem sequer o conceito de sistemas de guerra e armas. “

Dr. Steven Greer: dezenas de espécies de Aliens benevolentes estão aqui, ansiosas para fazer contato

Além disso, Dr. Greer não acredita em abduções alienígenas e mutilações , afirmando que, em sua opinião, todos eles são encenadas pelo governo como uma tática de intimidação, de modo que não se opõem à ideia de armar o espaço.

“A grande mitologia do novo mundo é que existem os bons e os maus e, na realidade, a maioria é desinformação criada pela comunidade de inteligência para assustar as pessoas, porque, finalmente, eles gostariam colocar tudas estas armas no espaço e gastar trilhões de dólares em Guerra espacial. E é exatamente isso que temos feito.

“Eu conheço pessoas que trabalharam nesses programas na década de 1960, onde já tinham sistemas de armas que foram baseados no espaço, que foram dirigidas a esses veículos extraterrestres. Isso vem acontecendo há 40 anos. “

Dr. Greer também afirmou que, segundo seu conhecimento, nenhuma das dezenas de espécies de ET que nos visitam são hostis.

Em suas próprias palavras, “alguns deles [os ETs] estão muito preocupados com a nossa hostilidade e tem feito coisas para tentar nos conter … como uma quarentena.”

Você pode ouvir a entrevista abaixo (Ative a legenda caso não entenda inglês)

Fonte: in5d