Stan Romanek; Atormentado por aliens apresenta suas PROVAS

O caso Stan Romanek é sem dúvida o caso de contato extraterrestre mais documentado até hoje. Sua história de vida é bem mais estranha e complexa do que qualquer filme de Hollywood.

Exceto, talvez pelo fato da sua história ser totalmente verídica. Que o diga o protagonista, que se pudesse passaria muito longe destes holofotes.

Este homem tem vivido uma história extraordinária, uma história de contato, uma história repleta de evidências que podem ser difíceis de acreditar, como por exemplo, fórmulas matemáticas que explicam como chegar em um planeta longínquo, formulas que foram confirmadas por especialistas.

stan-romanek-perna-01

Stan Romanek é a história de um homem com um problema muito grave na perna ao qual já estava designado a cirurgia e que depois de um estranho episódio de abdução, foi totalmente curado de forma inexplicável e inacreditável segundo autoridades médicas. Um homem que possui gravações de seres extraterrestres e que teve a trajetória acompanhada desde o começo por sua esposa Lisa, que está convencida que tudo que eles tem vivido é absolutamente real e inesplicável.

Stan Romanek; Loveland, Colorado, EUA.

Ao ser questionado sobre os acontecimentos, Stan revela com fervor que sua casa é palco de vários fenômenos como flashes de luzes, móveis que se movem sozinhos, torneiras e chuveiros abrem sozinhas e todo o tipo de anormalidade.

havia um brilho, como quando você está na estrada e faz muito calor, então se pode ver um brilho refletido no asfalto, era bem assim, os gatos esbravejavam e assim que peguei minha câmera vi algo que parecia absorver a luz , pude observar uma massa negra no local. Logo depois estava saindo do meu escritório de casa e escutei algo estranho, como um cantarolado mecânico, uma musiquinha, então olhei para baixo e vi aquela sombra segurando o controle remoto da TV” diz Romanek.

stan-romanek-01

“Sombra” segurando o controle da TV. Imagem captada por Stan Romanek.

Primeiro Contato

Stan teve seu primeiro contato em uma área afasta de Denver, local onde diversos avistamentos já foram registrados e que na ocasião, o fenômeno foi presenciado por várias de pessoas, onde o OVNI trocou de forma e cor antes de desaparecer. Logo depois a população pode ver jatos F-16 se dirigindo ao local.

um dia estava fechando a minha loja, quando vi clientes correndo para dentro gritando: “- tem alguma coisa em cima da loja!! quando saí vi um objeto de uns 12m pairando sobre a loja. Ele ficou lá por uns 10 minutos quando de repente se deslocou em alta velocidade para o outro lado do horizonte e sumiu. Fui para casa e o objeto começou a me seguir, quando cheguei, vi novamente o objeto surgindo e vindo direto em minha direção. O objeto ficou sobrevoando o complexo residencial onde eu morava. Mais tarde naquela noite fui abduzido.” Efirma Stan.

stan-romanek-02

OVNI captado por Stan Romanek

Marcas de um trauma

No corpo de Stan, apareceram feridas que pareciam com uma constelação, talvez a constelação de Orion, como diz Lisa esposa de Stan. Também apareceram feridas abertas  em seus pulsos.

Após estes episódios de abdução, as vezes Stan Romanek aparece sem roupa, as vezes com roupas de outras pessoas, as vezes cheio de marcas no rosto e até mesmo, apareceu com uma costela quebrada.

Stan passou a urinar sangue, aparecia com sangue nas roupas, tinha uma protuberância na pele que posteriormente descobriu-se tratar de um pequeno objeto implantado em sua pele, provavelmente proveniente dos seres que o abduzem.

stan-romanek-marca-pele stan-romanek-marca-pele02 stan-romanek-marca-pele03 stan-romanek-marca-pele05 stan-romanek-marca-pele06

Certa manhã, Stan acordou com 5 pontos em forma de ferimento em sua perna, a mesma perna que no mesmo dia seria operada para que Stan não ficasse com uma lesão permanente pois tinha problemas no joelho. Sua esposa percebeu que o Marido não estava usando os ferros que usava por causa do seu problema, então Stan percebeu que seu problema havia desaparecido e podia caminhar sem mancar.

stan-romanek-perna-01

O gênio disléxico

Stan também começou a escrever formulas matemáticas muito complexas, o que sendo ele portador de dislexia torna tudo ainda mais extraordinário. As formulas parecem mostrar o caminho para viajarmos pelas estrelas, possivelmente até a origem dos seres que o acompanham, eles querem que saibamos disso.

Eu lembro de símbolos na minha cabeça, então o hipnólogo me perguntou se podia desenhar, eu disse: – É claro, só preciso de um papel para escrever, então comeceia a desenhar números e letras que eu estava vendo.

stan-romanek-desenho

stan-romanek-formula02

Descobertas no interior da casa

Uma das pessoas que mais está inteirada com o caso de Stan é sem dúvida o Sr. Rick Nelson, que pertenceu ao Serviço de Inteligência dos EUA e que pode presenciar por inúmeras vezes esses fenômenos.

stan-romanek-rick nelson

“Nós levamos uma equipe de investigadores paranormais, alguns atuavam a 20 anos, outros 30 anos, no ramo paranormal. Eles levaram seu leitores de campos eletromagnéticos, uma  grande quantidade de câmeras filmadoras, gravadores de áudio, contadores Geiger e diversos outros aparelhos e em cada caso a equipe pode capturar coisas fenomenais. 

Podíamos ter conversações com seja lá o que fosse aquilo, não sabíamos ao certo… Podíamos fazer perguntas e não podíamos ouvi-lo, mas podíamos escutar a sua voz respondendo nas gravações de áudio. Levitavam objetos no quarto… Em outra ocasião que estivemos na casa, o registro da água abriu e depois se fechou sozinha, isso aconteceu na frente de muitas pessoas.” – Rick Nelson, Ex agente do serviço de segurança EUA

A equipe colocou câmeras de vigilância por toda a casa, e o que eles puderam capturar foi realmente assombroso!

Foram captadas bolas de luz do tamanho de bolas de baseball atravessando a sala, e pode se ver claramente que aquilo é tridimensional é real e é físico… e geralmente tem uma espécie de cauda.

stan-romanek-luz-vermelha

No lado de fora da casa também aconteceram coisas que fogem da compreensão de Stan e seus amigos

Como no dia em que ele junto com a sua família e mais um grupo de amigos saíram para o jardim despretensiosamente, quando de repente ouviram um estrondo. Quando se dirigiram para fora da casa para verificar o havia acontecido, perceberam que todas as cadeiras do jardim tinham desaparecido! procuraram em todos os lugar e não encontraram, até que perceberam onde estavam:

stan-romanek-cadeira-chair-roof-telhado

De repente Alguém olhou para cima e disse: Elas estão no telhado!!!

Muitas Sombras

Um dos fenômenos mais explícitos captados no caso de Stan Romanek são certamente as figuras sombrias, o que parece ter vida, ser algo físico, pois podemos notar nas imagens que “as sombras possuem sombras”, como podemos ver nas imagens abaixo:

Stan Romanek - outromundo.net


Stan Romanek - outromundo.net

Perceba na parede amarela à esquerda, a sombra do ser, entidade, holograma biológico, materialização remota ou seja lá o que seja isso!

 

Stan Romanek - outromundo.net

Como mencionamos antes, podemos ver esta “sombra” segurando o controle remoto da TV

 

Stan Romanek - outromundo.net

Os seres revelados

Retratos de Outro Mundo

Stan Romanek procurou manter suas experiências totalmente documentadas, fotografava e filmava tudo que podia, até que um dia, Stan sentiu falta de sua câmera, que usara par fazer os registros, havia desaparecido. Procurou em todos os cantos e cômodos até que no dia anterior a encontraram jogada no chão. Em seguida, foi a vez da câmera da sua filha desaparecer, dessa vez por vários dias

As imagens acrescentadas em ambas as câmeras, realmente são de causar espanto:

Stan Romanek - outromundo.net
Stan Romanek - outromundo.net Stan Romanek - outromundo.net

Ao recuperar as câmeras, Stan pode presenciar algo incrível, o rosto de um ser, supostamente um ser alienígena e que tinha conexão com todos os fenômenos vividos por Stan Romanek e testemunhados por sua família, amigos e por quem mais estiver ao redor. É como se este ser, tivesse descoberto como utilizar o dispositivo e estivesse enviando uma mensagem dizendo: ” Olá! Eu estou aqui!”

“Podemos ver que este ser não tem nenhum semblante de maldade, mas sim de curiosidade, pode-se ver o brilho em seus olhos.. é uma fotografia incrível” Stan Romanek

Hospedes inesperados:

Um dos mais importantes fatores no caso Stan Romanek é sem dúvida este vídeo de dentro da sua casa, em que a câmera foi posicionada para captar a movimentação na janela:

Stan Romanek - outromundo.net

Veja só o vídeo abaixo!:

Neste momento, Stan pode filmar o que parece um ser, supostamente extraterrestre, olhando através de sua janela. Stan diz que colocou a câmera para filmar a movimentação no lado de fora da janela sob a sugestão de um amigo, que havia comentado ter uma forte impressão de que algo estava lhe observando lá de fora…

Repare nos olhos do humanoide, perceba como ele fecha suas pálpebras, perceba como os olhos brilham e refletem a claridade.

Então Stan viu esses dois flashes de luz, e somente depois de 5 minutos teve coragem para ver o que estava acontecendo no lado de fora da casa, já pensando que finalmente havia captado algo e poderia pegar a fita e levar até a polícia.

Quando de repente viu uma cabeça se levantando do lado de fora e uma pequena criatura correndo pelo quintal, pensou que era uma criança exceto pelo fato de que a forma com que ela corria era totalmente anormal, totalmente diferente das pessoas, era muito rápido e não se balançava, e seus movimentos eram muito suaves; Segundo Stan, “Muito Bizarro!”.

De repente essa “criança” de cabeça grande voltou e me olhou. E seu olhos não eram normais, eram negros e enormes! Vocês podem ver no vídeo, eu me assustei e saí correndo dali!

Uma história que se espalhou pelo mundo inteiro, entre programas de rádio, consagrados programas de entrevista como é o caso do talk show americano “Larry King Live”. Sua pacata vida se tornou um inferno e uma “ponte intercontinental”, trazendo repórteres especializados e estudiosos e curiosos em geral de todas as partes do planeta.

Contatos internos

Certa noite estava dormindo quando sentiu que um pequeno ser passava muito perto dele, pensou que era um de seus filhos mas estranhou porque não tinha roupas. Ele decidiu seguir a figura que pensava se tratar de uma de suas crianças, então se deu conta que era algo diferente.

Stan rapidamente catou sua câmera e tirou algumas fotos de um ser que se encontrava atrás de seu refrigerador em sua cozinha, aparecendo parcialmente mostrando sua cabeça, o que deixou Stan Romanek realmente assustado.

Stan Romanek - outromundo.net

 Stan Romanek - outromundo.net

Existe ainda uma misteriosa voz que frequentemente telefona para a residência de Stan usando vozes obtidas a partir de nossa internet falando em nome de “Audrey”. A voz o chama ao telefone, assim como acontece com os amigos ou parentes mais próximos da família.

“Não faço a menor ideia de quem seja Audrey, mas temos recebidos ligações misteriosas e quem quer que esteja do outro lado, parece usar o nome de Audrey para se identificar e parece usar a voz de sistemas de tradutor via internet para se comunicar”

Quando recebemos ligações dela (Audrey), olhamos para nosso identificador de chamadas para checar o número e na maioria das vezes é o nosso próprio número que aparece. “Audrey” nos alerta para que tenhamos cuidado e nos agradece por algo…. Temos conversas com “ela” e sabemos que isso não poderia ser feito através de programas de voz, então: Quem é do outro lado?? Pode ser os Aliens, pode ser o governo, pode ser tanta coisa.

Stan Romanek pensa que a partir de seus contatos e abduções, possa ter nascido uma criança hibrida, e que essa criança poderia ser essa a tal “Audrey” …

Claro que essa é uma história muito difícil de acreditar e muito fácil de repelir, mas sem dúvida é totalmente possível. E se assim for, estaremos nos deparando com uma nova geração de indivíduos híbridos que seriam metade humano/metade alienígena?

Alejandro Rojas foi o primeiro investigador a tornar público o caso de Stan Romanek. Os avistamentos, as fotografias, as abduções… Tudo isso pode ser explicado, segundo ele:

Pôde-se concluir que seu DNA foi alterado e também foram lhe introduzidos implantes que  provavelmente serviriam para uma comunicação mais fluente. O resultado da análise dos implantes retirados de Stan, apontou uma proteína que não foi possível identificar, e foi apontado um expansor de plasma sanguíneo dentro dele. Usada para fertilização in vitro.

É muito difícil pra mim entender o que está acontecendo aqui,
mas é algo muito querido dentro do meu coração.

“Nós recebemos uma ligação, se não me engano, foi Alejandro quem atendeu e me disse que havia uma chamada para mim. Peguei o telefone e ouvi a voz de uma menina que me disse:  “Pai, te amo. Não se preocupe, voltaremos a nos ver algum dia.” Eu caí no chão.” Afirma Stan.

Stan Romenek é um dos poucos contactados que apresenta suas evidências de uma forma tão clara, latente e proeminente.

Em 2014, Stan Romanek foi preso sob evidências de manter imagens contendo pornografia infantil em seu computador. Lisa, a esposa de Stan afirma desesperada que depois da repercussão dos fatos, Stan Romanek e sua família ficaram expostos e vulneráveis a ataques cibernéticos e afirma emocionada que tais acusações teriam sido forjadas com a intenção de um “abafamento de caso” por parte de agencias governamentais interessadas em acobertar os fatos e as evidências.

Veja também