Soldados foram petrificados por aliens após abaterem um UFO; Diz relatório Da CIA

Um relatório impressionante que inclui alegações de 23 soldados que foram “transformados em pedra” por alienígenas tripulantes de um OVNI. Este documento estava até então oculto entre os milhares de documentos anteriormente secretos que foram publicados na internet pela agência de inteligência dos Estados Unidos.

O relatório em questão, escrito em 27 de março de 1993, é uma tradução feita pela CIA de uma reportagem do jornal ucraniano Ternopil Vechirniy.

A reportagem do jornal diz que após Mikhail Gorbachev perder o poder em 1991, muitos dos arquivos da KGB acabaram indo para a CIA, inclusive um suposto dossiê de 250 páginas sobre o bizarro ataque de OVNI, que incluiu fotos e testemunhos.

Soldados foram petrificados por aliens

O relatório fala que um disco voador teria aparecido sobre uma unidade militar em treinamento na Sibéria, e um dos soldados disparou um míssil contra ele, o abatendo: Cinco humanoides de estatura baixa, com cabeças grande e grandes olhos negros saíram…

Dois soldados que teriam sobrevivido descreveram como os cinco seres, após saírem dos destroços, se uniram numa esfera de luz branca brilhante, que zunia.  Ela então teria explodido e, ao fazê-lo, 23 soldados que estavam assistindo teriam virado pedra, alega o relatório. Os dois sobreviventes estariam numa área de sombra.



Soldados russos atacados por aliens

O agora desclassificado relatório da CIA com as alegações extraordinárias!

Funcionário da CIA: ‘Aliens possuem armas e tecnologia que vão além de todos os pressupostos humanos’

Os cadáveres dos soldados literalmente petrificadas foram depois levados para um local secreto russo, um centro de pesquisa onde especialistas os examinaram. Os peritos concluíram que os tecidos biológicos dos soldados foram transformados instantaneamente em uma substância com uma estrutura molecular semelhante ao calcário.

“Se o arquivo da KGB corresponde à realidade, este é uma ocorrência ameaçadora”, disse oficial da CIA comentando sobre o incidente, disse, de acordo com o relatório traduzido. “Osaliens possuem tais armas e tecnologia que vão além de todas as nossas suposições.”

Veja aqui  Relatório Original no Site da CIA 


(Ative as legendas do youtube)



Fontes: cia.gov | express.co.uk | us.blastingnewsovnihoje |