Soldados norte-americanos filmam OVNI triangular sendo perseguido por jato

Março 2014 – Afeganistão, Distrito de Jalalabad . vídeo muito raro e espetacular de soldados norte-americanos que filmam um OVNI triangular sendo perseguido por um jato.
Muito antes de o Afeganistão tornou-se associado com a “Guerra ao Terror”, coisas estranhas e misteriosas foram acontecendo nos céus do país. Com o passar do tempo o Departamento de Estado dos EUA ficou interessado no assunto. Nós estamos falando sobre OVNIs.

OVNI Triangular filmado pelo exército norte-americano - outromundo.net

Momento em que o ufo passa pelos soldados




Também estamos falando de arquivos sobre o assunto, que foram desclassificados pela legislação de liberdade de informação. Em 04 de fevereiro de 1981, um Sr. Archard – prestação de contas à embaixada americana em Aslamabad, Paquistão – preparou um documento intitulado “Encontros Imediatos no Afeganistão.” É um documento que tem um tema distinto UFO, mas que também aborda a questão dos “UFOs” ser dispositivos secretos / tecnologias da antiga União Soviética.


OVNI Triangular filmado pelo exército norte-americano - outromundo.net

Momento em que o OVNI libera algum tipo de sinalizador, possivelmente paras despistar possíveis mísseis que o jato pudesse disparar.




Seja qual for a verdade, tudo começou em 1980 e continuou a preocupar as autoridades dos EUA em 1981.  Archard escreveu: “Estou convencido de que não há substância em relatórios os muitos viajantes provenientes do Afeganistão que o Exército Vermelho está usando um tipo muito poderoso, de alta intensidade de luz lá. A luz pode ser usada em conexão com a defesa de perímetro e / ou a segurança rodoviária. Temos ouvido e relatado esse fenômeno desde setembro, principalmente de jornalistas e aventureiros. Estes descreveram estranhas luzes iluminando grandes porções – Normalmente tanto tão ou mais de um quarto do céu de do afeganistão. As localizações dos avistamentos relatados a nósfoi Ghazni (Agosto de 1980), Nuristan (Sept. 1980) e Khost (janeiro de 1981) “.

Confira o vídeo:




Fonte: section51-ufo