Seres do Interior da Terra dão o primeiro passo para se revelar à Humanidade

Várias civilizações antigas escondidas nas regiões subterrâneas da Terra deram os primeiros passos no sentido de revelar-se a vir à tona a humanidade, de acordo com o denunciante do programa espacial secreto, Corey Goode.

Em 26 de abril de 2016 no episódio de Divulgação Cósmica ( Cosmic Disclosure ), Goode forneceu informações mais detalhadas sobre um encontro com civilizações do interior da Terra, que ele inicialmente descreve em uma atualização do 14 de Janeiro em seu site.

Seres do Interior da Terra dão o primeiro passo para se revelar à Humanidade

Goode começou citando que no início de janeiro de 2016 visitou uma cidade subterrânea futurista pertencente a uma civilização do interior da Terra, que pela primeira vez ele identificou como “Anshar,” que existia a 18 milhões de anos. Goode disse que ele podia sentir o entusiasmo entre os habitantes da cidade sobre a notícia de que seus líderes decidiram alterar uma política estabelecida de separação rigorosa, e fazer os preparativos para revelar-se abertamente à tona a humanidade.

A política mudou, disse Goode, surgiu a partir de uma reunião de dezembro 2015 realizada em uma base secreta no Cinturão de Asteroides Kuiper, onde representantes de uma aliança de sete civilizações do interior da Terra se reuniram com um representante do Ser Aliança Esfera.

Em ocasiões anteriores, Goode descreveu o Ser Aliança Esfera como um ser da sexta a nona dimensão – Civilização Tipo III de acordo com a escala Kardashev – que transformaram as relações entre diferentes programas espaciais segredos e civilizações extraterrestres que operam em nosso e em sistemas solares adjacentes.

Seres do Interior da Terra dão o primeiro passo para se revelar à Humanidade

Além de criar uma “barreira de frequência” ou de quarentena em torno do Sistema Solar, o Ser Aliança Esfera tem ajudado na ética de princípios ao Programa Espacial Secreto a alcançar paridade tecnológica com programas espaciais menos éticos e grupos de extraterrestres.

Todas as civilizações do interior da Terra reverenciam o Ser Aliança Esfera como sendo uma raça muito antiga, descritos como “os Construtores”, que eram responsáveis pela criação das primeiras civilizações na Terra e em outros lugares em nosso Sistema Solar. Goode também descreveu anteriormente antigas tecnologias de construção dispersas por toda a Terra e o sistema solar. Estas tecnologias misteriosas são muito procuradas por diferentes grupos de extraterrestres.

Por milênios, se não milhões de anos, o Ser Aliança Esfera, aparentemente, não fez contato com as civilizações do interior da Terra, mas optou por fazê-lo agora. Sua única condição parece ser que eles nomearam Goode para ser seu intermediário com as civilizações do interior da Terra, bem como com todos os outros grupos.

Portanto, Goode estava presente na reunião do Cinturão de Kuiper para testemunhar o representante do Ser Aliança Esfera, se dirigindo telepaticamente as civilizações do interior da Terra e comunicando que não tinham sido bons mordomos planetários. Goode forneceu um gráfico do encontro que mostra a reunião como ocorreu na base secreta da Cinturão de Kuiper.

Seres do Interior da Terra dão o primeiro passo para se revelar à Humanidade

Os seres do interior da Terra estavam confusos e ansiosos sobre o que tinha sido dito, de acordo com Goode. Ele especulou que os representantes do interior da Terra tinha sido informado de que a sua política de longa data de enganar a humanidade da superfície sobre a sua existência, e manter uma rígida política de separação não havia sido apropriada ao seu papel de custódios planetários.



Aparentemente, isso levou a grande preocupação sobre os méritos de revelar-se a vir à tona a humanidade, que são consideradas perigosas e imprevisíveis. Isso consequentemente levou a uma cisão entre as sete civilizações, que haviam formado brevemente uma Aliança da Terra Interna como Goode descreveu em seu relatório do 23 de setembro 2015.

Três das civilizações, posteriormente, decidiram romper com a Aliança e manter a sua política de separação. Eles iriam fazê-lo, acelerando suas operações de contra-inteligência (engano) com os humanos da superfície, a fim de permanecerem escondidos.

As outras quatro civilizações por sua vez, decidiram seguir o conselho do Ser Aliança Esfera e tomaram medidas ativas para começar a se revelar para a humanidade. Um dos primeiros passos resultantes tomados foi parar de comunicar falsamente a os humanos “canalizadores”, como se eles tivessem estabelecido comunicação telepática com extraterrestres. A nova política significava revelar que eles eram realmente seres humanos a partir do interior da Terra.

intraterrenos-revelar-CAPA01

Coincidentemente, em 17 de Janeiro, de 2016, três dias após o relatório inicial de Goode em sua visita a Terra Interior, um canalizador popular da “Federação Galáctica” e “Comando Ashtar”, Greg Giles, lançou uma atualização por ter sido enganado sobre a canalização de extraterrestres como ele primeiro acreditava. Em vez disso,ele diz que tinha descoberto que estava sendo enganado por um grupo militar usando tecnologia “Voz de Deus”.

Enquanto Giles descobriu que seus contatos telepáticos não eram de quem ele pensava e eram precedidas da reunião de janeiro do Cinturão de Kuiper, que, no entanto, ilustra as ramificações do tipo de engano anteriormente realizado pelos sete Civilizações da Terra Interior.

Goode não comentou sobre quaisquer contatados ou canalizadores, que pode ou não estar em contacto com as civilizações do interior da Terra. Presumivelmente, com as alterações descritas por Goode; casos de contato físico ou comunicação telepática com civilizações do interior da Terra, como o Anshar pode aumentar em número muito rapidamente.

Goode acredita que o contacto direto entre a humanidade da superfície e os seres do interior da Terra é provável que ocorra antes de raças extraterrestres começar a fazer abertamente contato. Este parece ser um modo muito lógico para prosseguir.

Seres do Interior da Terra dão o primeiro passo para se revelar à Humanidade

Mais recentemente, as revelações de Goode foram confirmados por um ex-agente de inteligência da Marinha durante a Segunda Guerra Mundial, e veterano de quatro décadas da indústria aeroespacial, William Tompkins. Consequentemente, não tenho qualquer razão para duvidar da exatidão das mais recentes revelações de Goode sobre reuniões com representantes de civilizações do interior da Terra, e as novas políticas que foram implementadas de acordo com os desenvolvimentos recentes.

É perfeitamente compreensível que haja uma certa trepidação considerável por alguns dos grupos do interior da Terra sobre as políticas perigosas e bélicas de elites nacionais que executam os assuntos sobre a superfície do nosso planeta. Felizmente, como a Internet facilita o resto da humanidade a despertar para a verdade sobre programas espaciais secretos e vida extraterrestre, estaremos em melhores condições para fazer elites nacionais e globais responsáveis pelas suas políticas.

Mais importante ainda, é pouco provável que as políticas agressivas a nível nacional ou global serão permitidas, uma vez que o resto da humanidade descobre a verdade sobre a extensão da decepção que foi perpetrado sobre ele.

Podemos, portanto, ter grande confiança de que, quando as civilizações do interior da Terra revelarem-se, eles serão calorosamente recebidos pela vasta maioria da humanidade e não submetidos a políticas de guerra-como pelas elites nacionais desenfreadas.


Fontes: discerningthemystery2000plus |  contatoextraterrestre  |