Suposto alien filmado próximo a posto de combustível no Perú em setembro de 2016

Este acontecimento vem gerado muita discussão recentemente após o lançamento de um vídeo em que é alegada a aparição de um “alien” que estava perto de um posto de gasolina é mostrado. Este caso curioso foi apresentado na semana passada no programa de rádio liderado pelo conhecido internacionalmente pesquisador peruano Anthony Choy, que também é fundador da Associação Peruana de Ufologia.

O evento ocorreu na manhã de 22 de agosto próximo a um posto de gasolina, localizado no distrito de Pachacamac, ao sul de Lima. De acordo com câmeras de vigilância que registraram os eventos daquele dia, tudo começou em 3:33.

Alien filmado próximo a posto de combustível

Quando uma entidade supostamente alienígena com cerca de 90 cm de altura aparece. Um trabalhador do posto tenta uma abordagem para identificar a criatura, mas quando ele conseguiu se aproximar a cerca de 3 metros de distância percebe que ele era um ser totalmente desconhecido para ele, decidiu chamar três outros colegas, entre os quais um policial, eles correram para o chamado e foram surpreendidos com o que observaram, também foi dito que na tentativa de capturá-lo sentiu “algo” que os impediu de fazê-lo.

Depois de notar a presença dessas pessoas, a suposta entidade “alienígena” começou a deixar a área, mas não antes de ser gravado mais de perto por um dos rapazes. A entidade tentou atravessar a rodovia e após ter evitado algumas unidades de transporte foi atropelado por um ônibus. Depois disso e de acordo com os mesmos relatos de testemunhas, o ser estranho foi parar a cerca de 30 metros do outro lado da estrada, mas conseguiu se recuperar e continuou sua fuga para o deserto.

Alien filmado próximo a posto de combustível

Alien filmado próximo a posto de combustível

Depois de investigar o incidente marcante, na mídia peruana e internacional ecoou essa notícia peculiar, vídeos foram revisados por especialistas para a exatidão e até agora já confirmaram a sua autenticidade. A questão ainda não foi completamente elucidado na nação Inca, embora muitos especularam e outros céticos tentam dar suas próprias hipóteses, antes da emissão, a maioria delas foram descartadas.


Um deles explicou que este seria um balão de hélio ou um drone, porque em alguns tiros de vídeo pode ser claramente distinguida da levitação entidade, mas no vídeo gravado a partir do telefone celular e vê-lo andando sem fazer barulho. “Se eu fosse um balão-robô de gás hélio o impacto do ônibus naquela coisa teria o estourado em pedaços, mas como você vai notar vendo as imagens, estamos falando de um ser biológico”, disse Anthony Choy.

bygchy

Gif do “Alien” se deslocando rumo a atravessar a avenida

Outra teoria explicou que seria um holograma, mas ufólogos novamente rejeitam a ideia: “Pode ser que quando uma entidade está andando na estrada um caminhão atinge e joga longe. Se fosse um holograma isso não teria acontecido.”

Portanto, este é o lugar onde o Dr. Choy tenta dar a sua própria posição sobre este “humanóide”, ele sugere que poderia ser 2 coisas: um animal ainda não descobertos em zoologia ou, o que muitos amantes de UFO vem exclamando: a presença de um ser intergaláctico capaz de atingir o nosso planeta através de viagens não-convencionais.

Em qualquer caso, o especialista diz que a investigação está apenas começando e vai tentar obter mais material audiovisual que ainda não tenha sido compartilhado publicamente e que estão com a empresa petrolífera. Da mesma forma, convida a comunidade científica para discutir o caso para chegar a uma conclusão rápida e medido.

Confira o vídeo do gravado por câmeras de segurança do posto de gasolina


Veja o vídeo onde aparece o ser “Alienígena”


Vídeo da entrevista com as testemunhas



Fontes: elmundodelmisterio | entretenimiento.terra.com