Astronauta da NASA Scott Kelly Finalmente Admite a Existência de Aliens em Entrevista?

Primeiro foi a imagem do que parece ser um grande UFO acima da terra, que foi fotografado a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) pelo astronauta Scott Kelly que chegou de volta à terra depois de um ano no espaço. Esta foto (veja acima) do que parece ser uma nave desconhecida muito clara, logo foi relatado pela NASA como parte da ISS, mas agora Scott Kelly, durante uma entrevista de TV ao vivo recentemente, muito calmamente admitiu sobre existência de extraterrestres acima da terra.

Scott Kelly no momento da sua entrevista NASA, estava discutindo sobre o seu tempo no espaço, quando de repente ele estourou com o que pode ser uma das maiores divulgações BOMBÁSTICAS jamais vista! Por favor, assista quando fica a cerca de 19:05 no vídeo e mais importante que cuidar de sua declaração é o silêncio surdamente em torno do estúdio. Ele disse:

Scott Kelly ufo 02

UFO fotografado por Scott Kelly a partir da ISS

“Eu acho que voltar a gravidade é mais difícil do que deixar gravidade então … Eu não sei, talvez os ALIENS tenham muito mais facilidade do que nós !?”, disse Scott Kelly
Por favor, confira o vídeo abaixo, especial de cerca a marca de 19 minutos, ative a legenda com tradução:

 



A coisa intrigante sobre esta incrível declaração de um astronauta da NASA que passou mais de 340 dias a bordo da ISS no espaço, não é apenas o que ele disse e a resposta mais tarde pelas pessoas ao seu redor, também é a maneira que isto tem.Tão quente a grande notícia – quase como se isto fosse dramaticamente a ser escondido e esquecido. É por isso que é importante mostrar todo o mundo o que Scott disse, enquanto ao vivo na TV.




O comentário que Scott fez sobre os extraterrestres e da maneira em que ele disse isso, leva-nos aqui na UIP a acreditar que este é apenas o início da alimentação por gotejamento da divulgação, temos certeza de que dentro do tempo Scott estará compartilhando mais informações sobre os ETs para o mundo ~ apenas imaginar as maravilhas que ele e sua tripulação viram lá em cima (como a foto acima que ele originalmente colocou no Twitter, enquanto no espaço!).
As peças do quebra cabeça estão começando a se encaixar muito bem agora Scott!
UIP RESUMO – Agora, em seguida, senhoras e senhores esta é uma peça incrível de Divulgação. Você pode ver pelo olhar no rosto de Scott que ele estava determinado a cair nos ‘Aliens’ na conversa, e o silêncio constrangedor depois confirma tanto para o mundo – que a NASA sabe exatamente o que está acontecendo lá em cima!
Tivemos muitos ex-astronautas principais nos últimos anos confirmam a existência do ET, tais como Edgar Mitchell, Buzz Aldrin, John Grunsfeld
Scott deve ter visto tantas maravilhas lá fora, no espaço e ele parece ser um homem agora cuja cabeça é agora um milhão de milhas de distância, com outras coisas agora firmemente implantadas em sua mente.