Os sarcófagos gigantes de Serapeum; Seria uma tumba Anunnaki?

Em Serapeum em Saqqara, que fica muito próxima de Mênfís, se encontram 21 enormes Sarcófagos de Granito sólido, lapidados na rocha maciça, e cada um deles pesa em média mais de 100 toneladas. A matéria prima foi extraída há cerca de 800 quilômetros de distância, nas pedreiras de Assuão.

O Engenheiro de projetos e Gerente de processos a laser de uma Empresa Aeroespacial Norte-Americana da qual atualmente é Sênior, o Inglês Christopher Dunn em seu livro (The Giza Power Plant) fez diversas pesquisas sobre os métodos de perfuração e tratamento de pedras no Egito Antigo, e sem sombra de duvida provou por “A + B” que com certeza os antigos Egípcios usavam de maquinaria tipo moderna na construção das Pirâmides, templos e utensílios durante as dinastias mais antigas, ou foi isso, ou eles tinham super poderes.

sacofagos gigantes01

A analise profunda que Dunn fez não deixa duvidas, é impossível essas construções terem sido feitas usando de ferramentas primitivas feitas de cobre mole, e martelos de pedra, nem hoje em dia seria fácil replicar essas obras, isso usando de todo o maquinário moderno que temos, então como os Egípcios das dinastias mais antigas foram capazes de fazer tudo isso? E cadê as evidências materiais dessas antigas máquinas? Por que não encontramos nos túmulos, no solo, e templos antigos peças dessas máquinas, os parafusos, os motores, as peças intrincadas que certamente tais máquinas teriam?

Sarcófagos Gigantes de Serapeum em Saqqara egito antigo 6 (1)

Apesar de toda a procura, nunca foi encontrado parafusos, peças de metal complexa, partes de motores que teriam feito parte das tais máquinas que os egípcios usaram, então temos de levantar duas hipóteses, ou eles tinham esses aparelhos e todos foram levados embora, literalmente sumiram… ou na verdade os Egípcios possuíam capacidades psíquicas, poderes paranormais que os permitia produzir essas façanhas.


sacofagos gigantes02

E pela pesquisa cientifica, arqueológica e histórica, parece que a melhor hipótese seja a segunda… assim como hoje em dia temos paranormais capazes de amolecer aço maciço, e fazer ele ficar mole como uma massa, os egípcios tinham algum método que ativava poderes nas pessoas que as tornava capazes de amolecer as pedras, as tornar mais leves, a ponto de poderem ser trabalhadas e transportadas facilmente, usando de ferramentas simples, tais como formões de cobre mole e martelos de pedra, uma vez que essas pedras já estavam talhadas, e colocadas onde deveriam ficar para sempre, os tais detentores das capacidades sobre-humanas “desencantava” as pedras, assim elas voltavam a ter a dureza e peso original… absurdo?

Mas é a conclusão para onde as evidências estão nos levando, e em termos de método cientifico, não importa o quanto absurdo poderá ser o lugar para onde estamos indo, se as evidências empíricas nós leva para lá, então iremos, goste ou não, seja de acordo com sua ideologia ou não.

sarcófagos-gigantes-serapeum-saqqara06

sacofagos gigantes03

sarcófagos-gigantes-serapeum-saqqara03

Confira mais no vídeo abaixo:



Fonte: sete antigos hepta

Veja também