Povo das sombras; O mistério presente em todos os períodos da história

Alguma vez em algum canto pela escuridão você teve a real impressão de ter visto algo, um vulto sinuoso e apavorante? Pois bem, você pode ter tido um encontro com as pessoas sombra.

Na verdade, na maioria dos casos, a pessoa sombra, ou povo das sombras aparecem ou desaparecem gradualmente, como eles são vistos. Quando eles aparecem nos cantos, nas portas ou nos quartos dos apartamentos, eles não falam.

Alguns povos nativos pelo menos estavam cientes de sua existência, eles dizem que os extraterrestres ou entidades que viajam dentro e fora de nosso plano físico, ou melhor, entidades ou seres que atravessam as dimensões do espaço-tempo. Estas entidades representam uma espécie de raça indescritível, que sempre viveu com a gente, com os seres humanos desde os tempos antigos. Como dito anteriormente, este fenômeno está presente em todos os períodos da história sendo os primeiros casos relatados em manuscritos encontrados em abadias do século IV.

pessoas-sombra-01

Uma teoria interessante sugere que estes seres não só existem, mas são também convidados freqüentes em nossas vidas. De acordo com o investigador do paranormal Heidi Hollis, a sombra destas pessoas são entidades sobrenaturais malévolas. Embora seja remotamente possível que esses seres possam fisicamente ferir alguém com objetos em movimento. Mas eles são mais propensos a atacar os humanos emocionalmente, como o medo é o que podemos dar-lhes energia. Basta colocar o medo sobre as pessoas para que se alimentem.

q




Não importa se é uma criança ou um adulto, todos são testemunhas destas entidades, não importa o país, continente ou linguagem, todos podem ver e experimentar a sua presença. As Pessoas Sombra trazem com eles uma sensação de frio ou que ganha a visão do medo. Ao entrar no quarto, a testemunha se sente bloqueada por algo, uma força misteriosa que o obriga a se mover, mas se a testemunha não pode abrir seus olhos, você só pode limitar a observar a forma escura desta entidade que caminha no quarto.


Aqueles que experimentaram e estudam o fenômeno dizem que essas entidades indescritíveis, só podem ser vistas de forma muito breve e com um olho. Eles estão geralmente em pé e se misturam novamente no silêncio e na escuridão da noite.

povo_das_sombras_01

Dois tipos mais relatados de Pessoa Sombra. O Homem do Chapéu e o ser encapuzado.




Nos últimos tempos o número de pessoas que testemunharam a presença de seres sombra por longos períodos de tempo tem aumentado. Alguns testemunharam que também viram formas escuras e sinistras com olhos vermelhos, sombras indistinguíveis, muitas vezes enormes, que aparecem instantaneamente em qualquer lugar e mostram a capacidade de atravessar paredes de um espaço confinado, desafiando as leis comuns da física. Algumas pessoas presenciam essas aparições durante a paralisia do sono

Muitos pesquisadores paranormais têm estudado o fenômeno e em particular, estão todos de acordo num aspecto. Quaisquer que sejam, estes seres eles se alimentam de energia humana, emitem vibrações negativas e emoções negativas. Eles encontraram uma maneira de entrar em nossa dimensão ou acidentalmente caiu em nosso plano físico. São entidades alienígenas, viajantes do tempo, os seres interdimensionais em uma missão para observar e afetam os seres humanos ou estão em busca de proximidade humana? Nós não sabemos. Nós simplesmente temos que entender agora que as Pessoas sombra são tão maus companheiros na vida … associados com a má sorte!

Veja abaixo um vídeo do canal Assombrado sobre o assunto:

Fonte:http://www.segnidalcielo.it / ufosonline.blogspot.com.br

Veja também