Podem os gatos ver extraterrestres invisíveis ao olho humano?

Seu gato, por acaso, às vezes persegue algo que parece invisível ou fica observando as paredes da casa sem motivo? Embora a estrutura mental dos animais seja bem mais elementar que a do homem, testes científicos realizados em laboratórios de parapsicologia mostraram que os animais também podem possuir habilidades paranormais. Losang Rampa, sábio oriental, autor do famoso livro “A Terceira Visão” entre outros livros, acreditava muito nisso, principalmente na paranormalidade dos GATOS.

Um caso impressionante em Braunschweig, Alemanha, entre 8 e 09 de março de 1993 estrelado por um piloto chamado Erwin Lohre, que com sua família experimentou um tremendo incidente UFO no quarto de sua casa. As reações do casal e da cena estão entre as mais interessantes do fenômeno UFO.

Podem os gatos ver extraterrestres invisíveis - outromundo.net

Os egípcios antigos acreditavam que os felinos não só poderiam ver espíritos e deuses, mais poderiam também viajar pelo mundo dos mortos. Por isso quando um faraó, nobre ou sacerdote falecia, um gato era sacrificado e enterrado junto ao seu morto. Supostamente, o gato acharia com mais rapidez o caminho correto para o outro lado, bastava a alma do morto segui-lo.

As(os) bruxas(os) utilizam eles como detectores da presença de espíritos. Quando um gato fica estranho e assustado sem motivo aparente, ou fica observando as paredes e você olha para a mesma direção e nada consegue ver, isto pode significa que há uma presença espiritual naquele local.

O caso Erwin Lohre

Esse caso inclassificável que mescla fenômenos paranormais e ufológicos, tende a passar para o campo ufológico pois não ha um protagonista evidente, uma vez que os protagonistas neste caso, são invisíveis. Isso porque tem todas as características de um contato de  3° Grau, porém em nenhum momento pôde-se notar nada que se parecesse com um ser humanoide ou alguma figura que se pudesse classificar como um ser extraterrestre, alienígena ou ser dimensional. Eles não, mas o que viram seus gatos…

Voltamos para o dia 8 de Março de 1993. Neste caso temos um Piloto da Força Aérea Alemã, Erwin Lohre da localidade de Braunschweig, como já sabemos, localizada na Alemanha. Neste dia, ele se encontrava em casa com sua mulher e sua filha. Estava dormindo com sia esposa enquanto sua filha dormia em seu quarto.

Erwin Lohre  se levanta subitamente indisposto com dores no corpo, então levanta, vai até sua cozinha e toma algum comprimido para dor, a fim de que o mal estar que lhe consumia naquele momento acabasse, e voltou para a cama. Quando percebeu que sua mulher havia feito o mesmo processo porque também tinha acordado com os mesmos sintomas de Erwin.

Podem os gatos ver extraterrestres invisíveis - outromundo.net

De repente o casal começou a escutar dentro da casa, um zumbido muito forte que eles descreveram como sendo algo mecânico, como uma turbina ou algum centrifugado que estava vindo do céu e era claro e muito foi ficando cada vez mais forte a medida que o casal se dava conta que aquele som esta os cercando. Foi quando eles correm para a janela e puderam avistar um objeto voador não identificado em forma de disco com cerda de 10m de diâmetro, plainando sobre as árvores ao redor da residência.

O casal ficou totalmente apavorado e assombrado. Haviam alguns detalhes; Havia a lua no fundo e se podia distinguir com clareza do objeto, que tinha forma de disco com várias outras luzes de muitas cores que circulavam pelo meio do disco.

Podem os gatos ver extraterrestres invisíveis - outromundo.net

Esboços feitos por Erwin Lohre

Porém algo incrível estava para acontecer. A luz da lua não era nem comparada com a intensa luminosidade que tomou o interior da residência a partir de um feixe saído do UFO. Era uma luz branca, a mesma luz branca presente em todos os relatos de Contos de 3° Grau. Mas houve também sensações físicas, como um gosto que foi descrito pelo casal como sendo um sabor metálico em seu paladar, e essa sensação foi tomando seu corpo inteiro.

O casal apavorado viu pela janela algo que parecia descer do objeto em direção a casa. Quando Erwin, um homem de poucas palavras, mas de atitudes, disse que iria espantá-los naquele momento mesmo, já perturbado, querendo saber o que estava acontecendo.

Podem os gatos ver extraterrestres invisíveis - outromundo.net

Foi quando o homem corre para a porta e se da conta que não pode se mover e qualquer tentativa de escapatória era em vão.

Esta mesma paralisia descrita em todas os casos de abdução extraterrestre e demais formas de contato OVNI. Erwin Lohre estava imóvel  e sua mulher tampouco, nenhum dos dois conseguiam reação nenhuma diante do fenômeno a não ser o movimento dos olhos. Então eles podiam olhar ao redor para ver o que estava acontecendo e viveram momentos de pânico ao ver que seu parceiro também não podia mover nenhum músculo.

Chega um momento em que eles podem perceber a janela se abrindo, porém não conseguiam ver absolutamente nada que pudesse estar abrindo a mesma, e ela começa abrir e fechar, abrir e fechar, rapidamente como nos filmes Atividade Paranormal, quando de repente uma luz de cor amarela começa a se mover pelo interior da casa como se estive escaneando o lugar e seus habitantes.

Erwin se dá conta de outro detalhe. Ele não se encontra mais em um estado de pavor, não está assustado e nem a sua esposa. Eles definiram este estado como se estivessem hipnotizados.



Estado hipnótico seria um bom termo para definir o controle mental que é geralmente exercido às vítimas desse tipo de encontro.

Podem os gatos ver extraterrestres invisíveis - outromundo.net

Pois então, encontrando-se naquela situação, completamente paralisado assim como sua esposa, Erwin Lohre percebe algo muitíssimo curioso. Erwin olha para um dos gatos da família e percebe que eles está olhando assustado com o pelo arrepiado como se visse algo entrando pela janela.

Então em certo momento Erwin começa a ter convulsões e sua mulher também.  Isso foi tudo, todos os sintomas sumiram abruptamente. Segundo depois o casal se abraça e olha pela janela o disco que se move lentamente e logo em seguida se afasta sumindo de vista.

 

O casal se preparava para dormir quando de repente, volta todo o terror. Volta o zunido e o mesmo fenômeno ocorre no lado de fora porém dessa vez na outra janela da casa. O casal se olha preparando-se para uma possível paralisia quando depois de alguns segundos, o objeto que avistavam pela janela se aproxima e quase instantaneamente se apresentava diante deles, cara a cara com todo o seu esplendor.

Podem os gatos ver extraterrestres invisíveis - outromundo.net

Puderam ver claramente um disco brilhante com 10m de diâmetro e 2m de altura, possuindo uma cúpula superior e embaixo como se fossem algumas aberturas e uma luz central. De repente o objeto que estava diante deles siplesmente desaparece.

O casal vai para a cama tentar dormir e na manhã seguinte chama um especialista local para contar o acontecido, contacta a polícia para registrar o fato. Erwin descreveu para os investigadores o que chamou de “falsa tranquilidade” que um termo que define muitas situações vividas por pessoas que já tiveram encontros desse nível.

No dia seguinte, próximo às 16:00 hs, Erwin estava com sua filha e sua mulher estava em outro cômodo da casa, quando de repente, todas as televisões da casa começam a falar e disparar faíscas e emitir sons crepitantes como se fossem biológicos, emitidos por alguma criatura que estava presente, porém eles não conseguiam ver.

Podem os gatos ver extraterrestres invisíveis - outromundo.net

Era muito assustador que eles estivessem sentindo uma presença que não podiam ver, assim como no dia anterior.

De repente começaram a ouvir golpes subsequêntes que vinham de dentro do armário e quando abriam as portas do mesmo, não havia nada, quando fechavam as portas, os golpes retornavam. E assim foi por durante 8 (oito) semanas, do mais puro transtorno, com fenômenos e barulhos inexplicáveis.

Neste período, depois do ocorrido, Erwin Lohre sentia um peso nas costas, como se algo estivesse lhe machucando a espinha. Duas semanas depois, Erwin percebe em sua nádega direita duas marcas vermelhas simétricas, estando a 2cm de distância uma da outra.Podem os gatos ver extraterrestres invisíveis - outromundo.net

Erwin vai ao médico que afirma existir 2 postos negros sob a pele e que iria o submeter a uma tomografia.

Enquanto Erwin esperava pelos resultados, em uma noite, enquanto dormia de bruços, pode perceber que algo estava ocorrendo no local de suas feridas, Estão sente duas gotas negras escorrerem pelas suas marcas, e relata o líquido como sento algo parecido com mercúrio. Erwin levou um pano até a região afetada para enxugar o sangue e percebeu dois buracos, um em cada marca.

No dia seguinte, Erwin procurou o médico e constatou que suas marcas haviam desaparecido, evaporado do nada.

O médico espantado, sugeriu ao casal que se submetese a uma regressão hipnótica, no entanto, o casal recusou alegando que jamais gostaria de sentir novamente o que haviam sentido e tamppouco conviver com lembranças que poderiam lhes acompanhar pelo resto da vida.

Algo realmente raro de se encontrar entre vítimas de encontros ufológicos deste nível. Todas as sensações, o barulho de turbina, a paralizia, a “falsa tranquilidade” e principalmente, a percepção de que algo realmente estava presente entre eles mas que seus olhos não podiam ver, porém, seu gato claramente era capaz de enchergar, uma vez que os gatos possuem uma visão maior do espectro de luz. No mais o casal seguiu com sua vida normal e nunca mais foi atormentada.

Podem os gatos ver extraterrestres invisíveis - outromundo.net

O que o gato estava vendo afinal?? Essa é uma história apaixonante pois relata algo único entre a ufoligia mundial.

E vocÊ, caro leitor? Já passou por alguma situação estranha envolvendo seu gato?? Compartilhe conosco nos comentários a sua experiência!


Fontes: Ufopolis assombrado