Ruínas de pedras megalíticas gigantescas encontradas na Russia

Uma descoberta incrível feita recentemente na Rússia, corre o risco de quebrar as teorias convencionais sobre a história do planeta. No sul da Sibéria, os pesquisadores descobriram uma parede absolutamente ENORME de pedras megalíticas de granito!!!

Algumas dessas pedras de granito gigantescas parecem pesar mais de 3.000 toneladas ( 3 MILHÕES de quilos! ) e, como você verá a seguir, muitos deles foram cortadas milimetricamente, ângulos retos e cantos afiados”. Nada dessa magnitude já foi descoberta antes!

Ruínas de enormes pedras megalíticas encontradas na Russia - outromundo.net

A maior pedra encontrada nas ruínas megalíticas em Baalbek, no Líbano é inferior a 1.500 toneladas. Assim como no mundo que alguém cortou 3.000 pedras tonelada de granito com extrema precisão, transportá-los até o lado de uma montanha e empilhá-los 40 metros de altura? De acordo com a versão comumente aceita da história, seria impossível para os seres humanos antigos com tecnologia muito limitada para realizar tal coisa.

Ruínas de enormes pedras megalíticas encontradas na Russia - outromundo.net


Poderia ser possível que há muito mais para a história deste planeta do que está sendo ensinado? Durante anos, os historiadores e arqueólogos têm absolutamente maravilhado com as incrivelmente enormes pedras encontradas em Baalbek.
Mas algumas dessas pedras na Rússia são supostamente mais do que o dobro do tamanho. . É desnecessário dizer que um monte de pessoas estão a ficar muito animado sobre esta descoberta A seguir vem de um recente artigo na revista, Mysterious Universe  :

Um antigo: local super-megalítico foi encontrado em Gornaya Shoria (Mount Shoria) no sul da Sibéria.

Este sítio arqueológico espetacular consiste em blocos maciços de pedra, que parecem ser de granito, com superfícies planas, ângulos retos e cantos afiados.
Estes grandes blocos parecem estar empilhados e encaixados, quase à maneira de construção ciclópica, e bem … eles são enormes!
A Rússia não é estranho para antigos sítios megalíticos, como Arkaim (Stonehenge da Rússia), e o Manpupuner formação, só para citar dois.
Mas o site em Shoria é o único que, se é feita pelo homem, os blocos utilizados são, sem dúvida, o maior já trabalhou por mãos humanas.
Antes desta expedição, não havia fotos conhecidas de estas pedras megalíticas. O arqueólogo John Jensen é mistificado por estas ruínas antigas, e o seguinte é um trecho de um post em seu blog pessoal … Não há medidas dadas, mas a partir da escala representado pelas figuras humanas, estas megálitos são muito maiores (tanto quanto 2 a 3 vezes maior) do que os maiores os megálitos conhecidos no mundo.
(Exemplo: A mulher gravida de pedra de Baalbek, a maior pedra única conhecida no sítio arqueológico no Líbano, pesa cerca de 1.260 ton). Alguns destes megaliths poderia facilmente pesar mais de 3.000 a 4.000 toneladas .
É claro que muito mais pesquisa precisa ser feito neste site. Ninguém sabe que cortar estas pedras ou como eles são velhos. Jensen acredita que eles vêm de um tempo bem para trás nas névoas do pré-história …
Ruínas de enormes pedras megalíticas encontradas na Russia - outromundo.net

“Estes blocos de pedra megalíticos chegaram bem antes nas névoas do pré-história, até agora, de fato, que a conjectura sobre a seus ‘construtores’, métodos, propósito e significado é pura especulação, e, como tal, eu hesitaria em oferecer qualquer observação em tudo, além de dizer o nosso passado pré-histórico é mais rico do que jamais sonhamos. “

Estas pedras são susceptíveis de permanecer um mistério por muito tempo. Mas o que é claro é que, segundo a versão comumente aceita da história que não deveria estar lá. E é claro que isso está longe de ser o único local em todo o mundo que contém enormes ruínas megalíticas.

Evidências continuam a que a tecnologia muito sofisticada foi utilizada no mundo antigo. Estas ruínas megalíticas são lembretes inegáveis ​​de antigas civilizações altamente avançadas. Então, quem eram eles e o que aconteceu com eles?Poderia ser possível que eles foram aniquilados por uma enorme  cataclismo global , como um dilúvio global ?

Fonte: atlanteangardens