Pedras com gravuras de Aliens e OVNIs, descobertas em caverna no México, reforçam a teoria de um contato extraterrestre no passado

Um grupo dedicado a encontrar tesouros fez uma descoberta surpreendente. Naves extraterrestres e seres humanóides esculpidas nas “pedras do primeiro contato.”

O grupo de  Detectores de Metais, José Aguayo e  Manuel Rangel Vigueras, começou uma expedição a mais de três meses atrás e, acidentalmente, encontrou uma pedra esculpida com formas alienígenas dentro de uma caverna.

Você tem que caminhar várias horas pela mata para chegar a um conjunto de três cavernas separadas, localizadas dentro dos limites de Veracruz e Puebla.

De acordo com a lenda dos habitantes locais, diz-se que perto dali, uma nave espacial poderia ter ficado presa ou ter sido incorporado a uma caverna.

pedra-primeiro-contato01

Em duas destes cavernas que foram relatadas descobertas surpreendentes, porque em diferentes pedras foram encontradas com imagens representando a possível relação entre humanos e alienígenas e também  a presença de um metal, que segundo o encarregado da expedição, poderia ser ouro.

No entanto, nas fotos podemos verificar a existência de algo da cor dourada brilhante, de modo que ao passar pelo detector de metais descobriu-se que era um metálico e que, aparentemente, poderia ser folhado a uma camada muito fina de ouro, fragmentados e espalhados por todo o lugar, então espera-se que a amostra retirada possa confirmar ou não que se trate mesmo de ouro

encontro-maia-et

Em uma das pedras, que está quebrada, aparentemente por expedições anteriores, o topo de uma nave espacial à vista, um ser de outro mundo, algo como um alienígena e um ex-chefe da cultura pré-hispânica, aparentemente, entregando ou recebendo um sabugo de milho, além de alguns outros símbolos que não foram decifrados; eles chamaram estes artefatos de ” pedras do primeiro encontro .”


pedra-primeiro-contato04

Foi por esta lenda que este grupo decidiu iniciar sua pesquisa. Com a ajuda do proprietário do imóvel começaram a primeira visita há três meses, atingindo o impensável. Eles não só encontraram a caverna, mas algumas pedras em que ha imagens de seres não-humanos.

Dentro dos  limites de poderes d o grupo de pesquisadores sobre este achado, José Aguayo disse que o INAH não pode dizer nada porque isso não é por si só arqueologia.

pedra-primeiro-contato03

“Se a certa altura o Instituto Nacional de Antropologia e História decidiu pegar as peças, para os dois grupos seria melhor, porque desta forma ele seria apresentado e seria aceito o que muitos têm negado, a existência de seres inteligentes vivendo fora do planeta Terra.”

Assista ao vídeo gravado no local da descoberta


publinews.gt | extranotix.com | lapandorica.com