Patente da TR-3B; Aeronave secreta triangular e seu projeto original aberto ao público

Se você é uma das centenas, se não milhares, de pessoas que viram um OVNI triangular ao longo das últimas duas décadas ou mais, agora você pode ver o que seus diagramas são parecidos com as originais do projeto.

Isso graças a Darian Calhoun,  que estava assistindo o podcast TALK IS CHEAP. A patente original US 20060145019 A1 para uma aeronave espacial triangular que veio a se tornar o TR-3B!

A patente da TR-3B fala de uma sonda tripulada tendo um casco triangular com cargas eletrostáticas, linhas verticais em cada canto, que produzem um campo elétrico horizontal, paralelo aos lados do casco. Este campo, interagindo com uma onda plana emitida pelas antenas no lado do casco, gera uma força por unidade de volume, combinando ambos, elevação e propulsão.

A patente , arquivada em 20 de dezembro de 2004, pelo inventor John St. Clair, tem uma matemática bastante avançada, mas os desenhos deixam claro que esta é uma nave espacial totalmente nova com um sistema de propulsão futurista.

US20060145019A1-Patente da TR-3B; Aeronave secreta triangular e seu projeto original aberto ao público

Esta invenção refere-se a um sistema de propulsão utilizando um octógono rotativo de painéis planos trapezoidais carregadas eletricamente para criar um momento de dipolo eléctrico que gera uma elevação no casco. No lado interior de cada painel são varetas eletrostáticas em carga que produzem um campo eléctrico que emerge a partir de furos no painel de modo a formar uma bolha de energia potencial elipsoidal do lado de fora do casco.



O momento de dipolo na rotação do casco gera um momento magnético o qual, em conjunto com o gradiente do campo magnético desenvolvido pelo campo eléctrico de rotação dos painéis carregadas eletrostaticamente, produz a referida força de elevação. O campo de energia potencial é reforçada por meio de um duplo revestimento de material do casco com diferentes gamas de permissividades.

US20060145019A1-Patente da TR-3B; Aeronave secreta triangular e seu projeto original aberto ao público

Alguns comentários como “Esta combinação de campos produz uma curvatura do espaço-tempo, conforme determinado pela Teoria Geral da Relatividade de Einstein” e não é de admirar os militares mantém tão bem escondida… Exceto esta patente que está totalmente à vista.

Será que foi daí que Corey Goode tirou?

Ele alega ter trabalhado em um programa espacial secreto com seres não terrestres. Goode agora trabalha na indústria de tecnologia da informação e comunicações, bem como continuar a utilizar a sua capacidade IE para se comunicar com as aves azuis (da Esfera ser Alliance). Saiba mais sobre Goode:

Assista o vídeocast abaixo:


Fontes: mysteriousuniverse.org |