Vídeo de fazendeiro colombiano abatendo criatura estranha

Este vídeo mostra um fazendeiro colombiano Chamado Pablo Ortes atirando em alguma criatura desconhecida, supostamente alienígena, que desperta o interesse de seus cães e em seguida surge das árvores. Os cães estão enfurecidos com algo que está dentro da mata. De repente, uma criatura surge dos arbustos e aparentemente é atingida por um disparo de arma de fogo e cai fora da vista da câmera.

Durante as a filmagem, que foi gerada em 29 de fevereiro de 2012 as pessoas estavam relatando que algo estava matando cabras, cachorros e outros animais de fazenda.

O fazendeiro Pablo Ortes percebeu que seus cachorros estavam latindo histericamente e achou estranho. Então, ele e outra pessoa pegaram uma câmera e saíram para investigar. Foi quando a criatura que está atacando o gado finalmente se mostrou.

pablo-ortez-colombia-alien-1

Um ser assustador saiu de alguns arbustos atacou os cães, com membros de seu corpo saídos da parte de trás de sua cabeça como se fossem tentáculos, Pablo rapidamente atirou no animal com o rifle. Após uma inspeção adicional, eles descobriram que a criatura parecia alienígena pois era diferente de qualquer coisa que já tiveram noticícia. Alguns habitantes locais acreditam que a criatura é a “La Tunda” ou “bruxa” e que a criatura é o produto da magia negra.



A primeira parte do vídeo possui aspectos de autenticidade como a movimentação da criatura e a ação dos cães que atacam com voracidade, seja lá o que for aquilo. Porém, a parte final parece muito cinematográfica principalmente pelo fato do corpo do animal encontrar-se rígido como se estivesse empalhado. Os olhos deste suposto ser parece bem suspeitos também.

pablo-ortez-colombia-alien-3 pablo-ortez-colombia-alien-2

O fato é que não conhecemos tudo e nem todas as formas de vidas existentes nem ao menos em nosso próprio planeta, quanto mais no infinito universo. Como sempre, você decide no que acreditar.

Paz e luz a todos!!

Assista o vídeo abaixo:


Fontes: phantomsandmonsters.com | theparanormalblog |