Ovnis; Florestas atormentadas pelo fenômeno

Desde os primórdios as florestas serviram de tema para inúmeras histórias e folclores ao redor do mundo. Mas estas que iremos abordar, carregam consigo muito mais que simples lendas ou histórias infantis.

Existem algumas florestas no mundo, as quais você certamente pensaria melhor antes de adentrar para um passeio em meio a natureza. As regiões florestais que veremos a seguir cultivam lendas antigas e relatos contemporâneos de experiencias nada agradáveis de quem arrisca adentrar em seus domínios.

Floresta Estadual de Freetown-Fall River, Estados Unidos

A Floresta Estadual de Freetown-River faz parte do Triângulo de Bridgewater, uma área do sudeste do estado americano de Massachusetts, conhecida pela sua intensa atividade paranormal. A floresta foi tomada de nativos americanos,  que deixaram para trás vários  cemitérios que teriam sido palco de assassinatos satânicos nas décadas de setenta e oitenta. Hoje, o local é palco de  diferentes e constantes aparições de OVNIs e fenômenos inexplicáveis.

 

Florestas assombradas por OVNIs

Floresta Estadual de Freetown-River, Massachusetts -EUA

Randolph Forest, Estados Unidos

Pequena comunidade situada dentro de uma floresta do estado de Maine, Randolph Forest é conhecida por ser a menor cidade dos Estados Unidos, mas também tem fama de ser mal-assombrada. Ao lado dos trilhos do trem e carros abandonados, os habitantes veriam aparições de luzes e barulhos estranhos e assustadores durante a noite.

Florestas assombradas por OVNIs

Floresta de Hoia-Baciu, Romênia

A região romena da Transilvânia é famosa por ser o lar do conde Drácula. Mas essa não é a única história assustadora da área. Os moradores que vivem cerca da floresta de Hoia-Baciu afirmam que o local é um portal para o  além, e que aqueles que passeiam por seus caminhos recebem vibrações intensas, sentindo-se enjoados e desconfortáveis o tempo inteiro.

A área primeiramente ganhou notoriedade fora da região ocupada quando em 1968 o Biólogo Alexandru Sift que, numa expedição à floresta tirou uma fotografia a um disco que se parecia um OVNI. A fotografia alimentou o interesse de Ufólogos de todo o mundo. Contudo, a floresta é conhecida por muito mais do que um fenómeno de um aparecimento de um OVNI. É conhecida como o Triângulo das Bermudas da Transilvânia entre a comunidade de “caçadores de fantasmas” e investigadores de acontecimentos paranormais, assim como o Dr. Adrian Patrut, presidente da Sociedade de Parapasicologia.

As pessoas que vivem próximas da floresta têm relatado clarões de luz inexplicáveis, orbs (globos de luz), e outras coisas estranhas que ocorrem na região.  Além disso, quando uma câmera de imagem térmica é utilizada nesses orbs que ficam entre as árvores, nenhuma assinatura de calor é aparente.

Os investigadores paranormais que se aventuraram na floresta reportaram defeitos em seus equipamentos quando próximos da floresta e atribuem os problemas nos equipamentos como sendo um sinal de atividade paranormal.

Florestas assombradas por OVNIs

Romania - Hoia-Baciu Forrest

OVNI piramidal flagradoHoia-Baciu.

 

luzes-sobre-floresta-Hoia-Baciu


 

Floresta Rendlesham conhecida como “Roswell do Reino Unido “.

Os cães têm caído doentes e até mesmo desaparecem ou morreram depois de caminhadas na Floresta Rendlesham. Visitantes extraterrestres têm sido apontados como possíveis causadores das doenças em cães.

Estao sendo relatados avistamentos de UFOs na floresta que foi apelidada de “o Reino Unido Roswell ‘.
Caminhantes relataram que seus animais de estimação ficaram doentes depois de caminhadas na floresta Rendlesham, Suffolk, a cena de um avistamento UFO misterioso em 1980, onde discos voadores ainda são vistos declaradamente hoje em dia.
Americanos da base militar RAF Woodbridge, cituada junto à floresta, relatoam uma série de luzes inexplicáveis ​​e até mesmo um pouso de UFO na floresta ao longo do período de Natal.

UFOs também foram vistos por moradores da vila e o caso inexplicável continua sendo um dos mais desconcertante do Reino Unido com a floresta visitada regularmente por caçadores alienígenas.
Não é a primeira vez que o mistério UFO em Rendlesham tem sido associada à doença inexplicável.
Os militares que “viram em terra o objeto”, desde então, recebem um pagamento depois de ter sido “afetados pela radiação”. Agora alegadamente tem sido numerosos casos de cães que ficam doentes depois de ter caminhado ao longo do que hoje é conhecido como a trilha UFO.

Caroline Peters de Felsted em Essex, é o mais recente a relatar seus dois cães ficaram doente depois de uma visita.
Ela diz que ficou tão doente que quase morreu. Ela disse: “Nós estávamos lá por cerca de uma hora e meia. “Ruby estava fora da liderança, mas Sparkie estava na frente do marcador.

“Vimos cogumelos mas eles foram descartados -. Não havia nada em seus testes para sugerir que houve qualquer forma de envenenamento” Ambos os cães se hospedaram durante a noite no veterinário nos cuidados intensivos, mas agora estão se recuperando.

Florestas assombradas por OVNIs

 

Florestas assombradas por OVNIs

OVNI captado na floresta de Rendlesham.

 

Floresta Rendlesham

Rendlesham é visitada por muitos turistas que buscam principalmente experiências UFO.

Interesse UFO

No mundo todo, inclusive aqui no brasil, são reportados e relatados fenômenos ligados a ufologia que intrigam, assombram e despertam a curiosidade de muita gente. Qual seria o real interesse dos nossos irmãos das estrelas em nossa fauna e flora?

Muitas são as teorias relacionadas a este fato que vão desde a exploração e pesquisa dos inúmeros recursos naturais, portais ou entradas para o centro da terra, stargates (portais dimensionais), atividade eletromagnética, existência de bases aliênígenas subterrâneas ou em montanhas,  ou até mesmo por facilitar os raptos de pessoas e animais para fins de estudos e experimentos. E você, já teve alguma experiência em meio a natureza?

Fontes: registroovnialmeiraogiganteportugalmundial