Encontros de OVNIs e aviões comerciais; 5 vídeos impressionantes

Um dos elementos que mais dá solidez à pesquisa ufológica são os relatos de grande credibilidade com que os ufólogos trabalham para validar o fato da vida extraterrestre ser real, entre estes relatos, aqueles que derivam de testemunhas de alta qualificação, cujos depoimentos não podem ser desacreditados facilmente, pois são amparados por uma sólida formação científica, tecnológica e profissional.

Pilotos de aeronaves militares e civis, comerciais ou privados, estão justamente nesta categoria de pessoas. Há bem mais de meio século, aviadores de diversos países têm relatado observações de estranhos fenômenos nos céus, extraordinários objetos voadores exibindo velocidades e manobras impossíveis até mesmo para aviões de combate mais modernos, que hoje sabemos serem naves de procedência extraterrestre.

ovnis-avioes-encontros-01



Seus testemunhos também são muito contundentes, visto sua integridade e competência para registrar tais fatos. E eles fazem um alerta: a situação oferece perigo a vidas humanas a bordo das aeronaves envolvidas.

Mas não podemos também ignorar os relatos e gravações obtidas por passageiros destas milhares de aeronaves que cruzam os céus do nosso planeta todos os anos. O fato destas imagens serem provenientes de cidadãos normais geralmente  não repercutem da maneira que deveria, devida a alta veiculação de vídeos falso, principalmente na internet.

Juntamente com o aumento na incidência de avistamentos de objetos voadores não identificados, os conhecidos OVNIs, nos céus do mundo inteiro, também tem se elevado o número de registros feitos pelas pessoas em todas partes do mundo, uma vez que crescem recursos disponíveis para captação de imagens, sendo que praticamente todos os modelos de telefones celulares de hoje são do tipo smartphone, onde qualquer modelo barato possui uma câmera e possibilidade de fotografar ou filmar.

Confira abaixo 5 vídeos captados por passageiros e espectadores de voos comerciais pelo mundo:


Referências: Revista UFO |