Centenas de OVNIs ao redor do sol filmados com câmera 4K?

Este vídeo foi publicado pelo usuário do YouTube UFOvni2012 que disse ter usado uma câmera Ultra HD 4K SONY FDR-AXP33, e mostra centenas de esferas impressionantes ao redor do sol.

Significativamente, a câmera usada é muito boa para este tipo de captura, embora não seja recomendado olhar para o sol com esta câmara, a menos que um filtro seja aplicada sobre ela, porque a câmera pode ser danificada. No entanto, o risco valeu a pena.

Os impressionantes e enormes UFOs que se deslocam de um lugar para outro à velocidade da luz, flutuando, e depois novamente mostrado-se em movimento . A  qualidade 4K da câmera capturou algo muito incomum e inexplicável.Centenas de OVNIs ao redor do sol filmados com câmera 4K

Poderiam ser naves alienígenas tentando capturar a energia da coroa solar? Não podemos saber no momento, mas não há dúvida de que este vídeo é um dos mais impressionantes capturadas até agora na ufologia, e se tornará parte da extensa biblioteca de avistamentos de OVNIs.

Alguns céticos tentaram desmascarar o vídeo, dizendo que o objeto era um corpo astronômico, tais como o planeta Mercúrio ou Vênus , transitando perto do sol. Mas os ufólogos e astrônomos online apontaram rapidamente que um trânsito de Mercúrio ou Vênus através do Sol não ocorreu recentemente, portanto, os objetos só poderiam ser UFOS viajando através do espaço disfarçados de um corpo astronômico.

O último trânsito de Vênus em toda a face do Sol ocorreu em 5 de Junho e 6 de Junho de 2012, e nenhum outro trânsito está prevista para este século. Da mesma forma, o último trânsito de Mercúrio pelo Sol ocorreu em 2006 e o próximo está previsto para ocorrer em 2016.

ovni-sol-01-01

OVNIs no Sol

OVNIs esféricos que passam sobre a face do Sol tem sido um assunto de debate prolongado e quente entre ufólogos e cientistas. Alguns cientistas da NASA afirmaram que as esferas são meramente “artefatos de compressão.”

Um artefato de compressão é uma alteração não intencional dos dados visuais devido à compressão de dados para que ele possa caber no espaço disponível em disco. O cientista da NASA Joseph Gunman explicou que as chamadas esferas de OVNIs são apenas “artefatos de compressão, altamente ampliadas.”

Artefatos de compressão são particularmente óbvio quando uma partícula (raio cósmica ou solar energético, partícula carregada) atinge o detector CCD na nave espacial. O esquema de compressão tem um tempo difícil matematicamente representando características nítidas, simples ou poucos pixels, e você terá um padrão característico de um ponto brilhante no meio de um bloco de compressão (a subseção da imagem) rodeado por um padrão de pontos escuros.


Mas os especialistas disputam esta reivindicação, indicando que as esferas são idênticas na aparência com corpos astronômicos confirmados, tais como Mercúrio e Vênus, que transitam através do Sol. Isso, de acordo com ufólogos, prova que as esferas não identificadas como corpos celestes também devem ser objetos físicos sólidos e não artefatos de tecnologia de imagem digital.

Outros salientar que a maneira pela qual as esferas transitam em toda a face do Sol (ver vídeo) prova que eles não são apenas manchas ou ruído nos dados visuais. Especialistas também têm frequentemente acusado funcionários da NASA de reivindicar avarias no equipamento de imagem SOHO quando tais esferas aparecer, o que implica que a agência está tentando encobrir a presença de UFOs provavelmente extraterrestres ao redor do sol de nosso sistema solar.

Em 11 de março de 2012, em observatory SDO, o Hubble Solar Dynamics Observatory captou um enorme objeto perto do sol. Este objeto está se aproximando do sol lentamente e, então, começa a ter filamentos de energia, como se estivesse alimentando-se do sol.

ovni-ao-redor-do-sol01

De acordo com o UFO Sightings Hotspot , Scott Stevens, um meteorologista e ufólogo, concluiu que tais esferas estão de fato UFOs “voando nas proximidades da nossa estrela.”

Estou confiante de que os OVNIs estão voando nas proximidades da nossa estrela. Estou falando de uma frota de UFOs que operam perto do sol.

De acordo com Stevens, NASA e o governo dos EUA estão cientes da existência de civilizações alienígenas tecnologicamente avançados que são capazes de construir naves espaciais resistentes ao calor que pode se aproximar do Sol, mas eles estão encobrindo a informação por medo das consequências de admitir isto, como sempre.

Eu acredito que tanto NASA quanto o governo dos EUA estão cientes da existência de uma certa civilização cuja as naves espaciais são capazes de resistir a temperaturas extremamente altas. Os governantes da terra simplesmente tem medo de admitir o fato. Eles ainda não sabem como revelar isso”.

Assista o intrigante vídeo abaixo:


Veja também um vídeo sobre o OVNI gigante captando energia do sol


Fontes: UFOvni2012 | inquisitr | ufosightingshotspot | patocolher