OVNI / UFO em formato de charuto é avistado próximo da ISS, e NASA corta filmagem

Um ovniólogo avistou mais uma possível nave alienígena próxima da Estação Espacial – e sugere que a nave em formato de charuto pode ter nos visitado antes.

Scott C. Waring avistou o objeto em vídeo da NASA, da Estação Espacial – e apontou quanto a uma similaridade a outro suposto veículo avistado próximo do Ônibus Espacial Atlantis, em 2006.

Estudiosos de OVNIs muitas vezes citam tais objetos como sendo ‘prova’ de naves alienígenas – mas então negligenciam as explicações mundanas para objetos vistos no espaço.

Em 1970, Robert F. Allnett, administrador da NASA, concluiu: “Após quinze anos de viagens tripuladas, as quais incluíram estações espaciais e pousos na Lua, homens espaciais não trouxeram um pingo de evidência – verbal, fotográfica, ou de outra forma – para a existência de naves extraterrestres, ou OVNIs.”

Isso, é claro, não concorda com o que pensa Scott C. Waring, que tem relatado avistamentos bizarros por todo o sistema solar.


Waring diz; “Ao assistir, notei um longo objeto cilíndrico pairando ao lado e abaixo da estação espacial. Sua velocidade era igual a da ISS, mas o objeto parecia semi-transparente. Bem quando pensei que ele estava vindo em foco, a tela ficou azul. Isso é o que acontece quando a NASA enxerga um OVNI com sua câmera; eles cortam a filmagem por alguns minutos. Isso me lembra do OVNI cilindro e globos vistos pela CNN em 2006, próximos do Ônibus Espacial, que foi seguido por 5 a 10 globos metálicos”.

Parece certo que Scott C. Waring muitas vezes exagera em suas análises, mas, por outro lado, também parece que Robert F. Allentt não conversava nem um pouco com seus astronautas, pois muitos deles ainda hoje afirmam terem visto OVNIs no espaço.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: ovnihoje.com via Yahoo News

Veja também