OVNI teria causado explosão de foguete SpaceX

A explosão de um foguete SpaceX na quinta-feira, 01/09/2016, tem traído a atenção dos teóricos da conspiração que afirmam que o evento desastroso foi causado por um UFO!

Ao observar imagens da explosão, numerosos observadores de anomalia observou, quando abrandou, uma esfera distinta escuro pode ser visto circulando entre os momentos céu antes dos irrompe explosão. Os céticos, é claro, dizer que a estranheza é apenas um pássaro ou inseto, mas os teóricos da conspiração sugerem o contrário, sugerindo que a velocidade  do objeto se opõe a uma explicação tão prosaica.

OVNI-explode-foguete

De sua parte, SpaceX diz que a explosão foi causada por um acidente durante o abastecimento, embora admitiu que o incidente específico que desencadeou este inferno permanece um mistério neste momento.

As suspeitas em torno da explosão são alimentadas, em parte, pela carga intrigante contida no foguete Falcon 9.

A missão era para lançar um satélite do Facebook de $ 200 milhões de dólares, que foi projetado para ajudar a fornecer Internet de alta velocidade para os cantos remotos do mundo.


OVNI-explode-foguete-02

Como tal, alguns teóricos da conspiração ter imaginado que os ETs presumivelmente estão por trás da explosão estão infelizes com  esse plano ou simplesmente não gostam do Facebook.

Pode se perceber no vídeo que no exato momento em que o objeto passa pelo foguete, ocorre a explosão. Uma vez que não passou perto das câmeras, pois segundo relatos das testemunhas, não puderam avistar nada . Que passarinho grande, hein?!

Assista o intrigante vídeo abaixo:



Fonte: Daily Mail

Veja também