EUA; OVNI filmado por pai e filho

Um vídeo flagrou um objeto não identificado impressionante sobrevoando a fronteira dos estados de Ohio e Kentucky, nos Estados Unidos.

Quando um pai e filho saiam de um jantar em Ohio a última coisa que imaginou ver era uma nave alienígena. Mas isso parece ser exatamente o que Tom e seu filho Christopher  viram quando olharam para o céu no sábado 24 de outubro de 2016 por cerca de 19:00 à noite.

A dupla rapidamente sacou as câmeras e foram capazes de capturar imagens e vídeos do estranho objeto voador. As imagens e gravação resultantes foram enviados ao YouTube e estão sendo descritas como algumas das imagens mais clara e evidências de OVNIs já capturado.

OVNI filmado por pai e filho nos Estados Unidos

A aeronave preta, estranha, assemelha-se a forma de uma borboleta e quando vemos de perto com detalhes mais avançados, podemos ver como “janelas” e as luzes podem são constituídas. Os dois homens que o viram afirmam que ele não fez nenhum barulho e silenciosamente deslizou no céu

Os homens afirmam também que dois helicópteros de tipo militar negros também foram observados após o incidente. No entanto, os helicópteros foram vistos indo rapidamente cerca de 5 minutos depois de terem filmado a passagem do objeto e uma vez que eles já estavam dirigindo na direção oposta eles foram incapazes de filmá-los também.


maxresdefault (1)

O canal do YouTube que postou o vídeo incrível, Secureteam10, é dirigido por Tyler Glockner, um homem que se descreve como um verdadeiro pesquisador ufológico. Ele descreveu o objeto como uma nave mãe alienígena, e não apenas um UFO, por causa dos “impressionantes detalhes onde podemos ver as verdadeiras características estruturaisdesta embarcação.”

 Naturalmente, a metragem tem atraído a atenção de céticos, de bunkers e teóricos da conspiração que ofereceram-se uma série de explicações alternativas para o vídeo. Alguns dizem que é provavelmente um projeto secreto do governo, outros afirmam ser o trabalho de animação CGI, e alguns vêem como um planador ou zumbido tipo aumentada de embarcações sem tripulação.

Seja qual for a verdadeira explicação pode ser, uma coisa é certa. Ele conseguiu capturar a atenção e imaginação de um número incontável de pessoas em todo o mundo e mantém acesa a chama da interessante questão se estamos realmente realmente sozinhos no universo.

 Confira o vídeo abaixo:

Fonte: semprequestione | secureteam10 |  sun-gazing.com