Adolescentes filmam um OVNI na cidade de Três Pontas – MG

As surpreendentes imagens gravadas por quatro adolescentes em 26 de agosto de 2012 sobre o céu de três pontas, Brasil, levantam questionamentos sobre a suposta aparição de um disco voador no sul de minas. O vídeo foi enviado pela internauta Lais Aparecida da Silva Correia à seção “vc no g1”.

As imagens foram gravadas em torno das 15 h no quintal de uma casa do bairro de jardim de Filadélfia, onde as crianças brincavam no pátio com uma câmera.

No Vídeo, o ovni aparece entre as nuvens. Quando as crianças dão zoom na câmera, o objeto é focado por alguns segundos no centro da tela e pouco depois desaparece rapidamente. Durante a gravação, é possível ouvir a expressão de terror dos adolescentes.

OVNI-minas-tres-pontas-outromundo (7)



” Dá para o ver, é uma nave, tenho a certeza!”, dizem as crianças. Segundo a advogada Lais Aparecida de Silva Correia, que enviou o vídeo, todos ficaram assustados após a gravação. “Eles viram algo estranho no céu e começaram a gritar, depois chamaram os adultos, parece muito uma nave, achamos melhor enviar o vídeo para saber do que se trata”, disse ela.

O relatório do g1 sul de minas entrou em contato por e-mail com a assessoria de imprensa da força aérea brasileira (FAB), mas até esta publicação, ainda não recebeu retorno sobre o registro de algum ovni no espaço aéreo do Sul de Minas Gerais.


Fontes: g1.globo.com