OVNIs aparecem próximos a agroglifo durante transmissão ao vivo no facebook

Enquanto Kat Kinnie estava em Cley Hill, Warminster, no Reino Unido, investigava agroglifos, OVNIs surgiram durante sua transmissão ao vivo pelo Facebook, ela filmou 5 objetos que simplesmente apareceram repentinamente.

A movimentação de luzes parece bem peculiar e se assemelha com os inúmeros avistamentos relatados todos os dias em todo o mundo. Em alguns momentos durante o vídeo, Kat chega a questionar as luzes se tratam de OVNIS  “Flares”, fenômenos luminosos que não só cortam o céu em sua órbita, mas também em determinados momentos emitem um brilho repentino, o qual faz com que a pessoa que os avistou naquele momento pensar que se trate de algo extraterrestre.

Kat Kinnie; OVNIs aparecem próximos a agroiglifo durante transmissão ao vivo no facebook



Porém, ao analisarmos bem as imagens podemos perceber as luzes permanecem paradas no céu na mesma altura, somem e reaparecem em outros pontos do horizonte próximo as outras luzes, sendo que “Flares” geralmente cortam o céu ou sobem bem alto para depois descer.

O fato é que Kat Kinnie esteve diante de um fenômeno muito curioso e convenhamos que isto ter ocorrido tão próximo ao local onde um majestoso agroglifo surgiu recentemente.

Confira o vídeo abaixo:


Fontes: ovnihoje.com |  kat.kinnie