OVNI filmado em Manchester; Incrível Cigar-Shaped a luz do dia

Quando falamos sobre avistamentos de OVNIs é inevitável mencionar aqueles que têm a forma de”charuto” . Embora a cultura popular tem representado os objetos voadores não identificados de outros mundos com a forma de disco clássico.

OVNIs em forma de disco são realmente os mais vistos em todo o mundo mas por alguma razão desconhecida, os Cigar-shaped – UFOs em forma de charuto começaram a aparecer em nossos céus nos anos 70 e um crescimento incomum na década de 90, o que levou muitos governos a investigar este estranho fenômeno. Aqueles que testemunharam estas aparições têm garantido que, como o próprio nome sugere, parece um charuto. Eles têm aparência sólida e metálica, por vezes, com janelas em ambos os lados, como se fosse um avião comercial, mas sem asas.

UFO-OVNI-Manchester

OVNI Filmado em Manchester

Estes objetos estranhos podem flutuar no ar por alguns minutos e, em seguida, acelerar a velocidades espantosas, tais como 500 km por segundo. Mas o mais surpreendente é que os radares que monitoram o tráfego aéreo, chegaram a detectar a sua presença. Mas onde você pode ver este tipo de UFO é no vulcão Popocatepetl, México. Nos últimos anos, as câmeras que monitoram a atividade do vulcão Popocatepetl têm atraído inúmeros charuto UFO – em forma de alta acima lo . Um dos casos mais recentes ocorreram em 2015,quando a imagem de uma webcam mostrou um objeto estranho com uma forma longo preto nas nuvens.

Novo formato de charuto UFO

Este vídeo mostra um objeto ou charuto – tubo em forma flutuando no céu claro de Denton, Manchester. Com luzes brancas, azuis e violeta, o misterioso objeto é longo e estreito, ao contrário do UFO clássico – em forma de disco. O estranho objeto foi filmado por Mitesh Tailor, que disse ao Manchester Evening News, ele foi surpreendido pelas luzes “luzes brilhantes” e que parecia para estar voando bem acima da aeronave.


A testemunha

“No começo eu pensei que era normal, mas à noite ele se tornou muito mais brilhante , ” disse Tailor. “Não é a Lua, que está do outro lado da minha casa. Eles não eram luzes artificiais, a área é muito escuro. No seu auge, eu acho que seu tamanho era enorme “.

Tailor, 31, explicou que o UFO permaneceu no céu por 40 minutos antes de desaparecer completamente. O vídeo tem atraído a atenção de ufólogos e teóricos da conspiração que dizem que é uma grande evidência de que não estamos sozinhos no universo. Alguns ufólogos concordaram que este é um vídeo absolutamente incrível que mostra claramente um imenso charuto – Há também aqueles que disseram que foram eles tinham visto um objeto semelhante a alguns anos atrás, então certamente este novo avistamento é um OVNI de origem extraterrestre.

UFO-OVNI-Manchester-03

No entanto, os céticos disseram ter resolvido o caso. Em resposta àqueles que dizem que é uma nave de origem extraterrestre, alguns acreditam que é um balão de energia solar . Aparentemente, um balão solar é feito com sacos de plástico escuros para melhor conduzir calor. Adquire maior leveza quando o ar interior é aquecido pela radiação solar, antes de se expandir.

Outros usuários em redes sociais sugeriu que poderia ser parte de um ônibus espacial . E se nenhuma dessas teorias coincidir com o objeto estranho, também houve quem disse que poderia ser Saturn mais perto da Terra. Saturno é o planeta que pode ser visto com o dese terra nua. Terra passou entre Saturno eo Sol em 3 de Junho e nos próximos meses, o “Planeta dos Anéis” estará no seu máximo esplendor.

Confira o vídeo abaixo:



Fontes: mundo esoterico paranormal