OVNI bizarro capturado flutuando entre as núvens perto de uma base militar dos EUA

O OVNI bizarro foi visto flutuando no céu perto da Base da Força Aérea Wright-Patterson. A base tem sido objeto de vários avistamentos desde o final da Segunda Guerra Mundial.

O vídeo, que foi carregado para o YouTube , foi baleado por um casal em Dayton, Ohio, como eles estavam assistindo o pôr do sol de sua casa.

OVNI bizarro sobre base militar em Ohio - www.outromundo.net

O filme mostra um objeto misterioso no céu, flutuando no ar com a sua extremidade pontiaguda voltada para baixo, juntamente com marcas estranhas ao longo do lado da nave.

A mulher, que estava filmando o objeto em suas observações de telefone:
– Que M***** é essa? “, Antes de acrescentar:” – Parece que ele está se movendo com as nuvens.
Outra pessoa no fundo diz: ‘– Isso é louco pra ca*******.
Assim que a câmera aproxima o objeto incomum, ele some da vista e desaparece nas nuvens.
– Oh meu Deus,  desapareceu “, diz outro espectador chocado.

O clipe foi enviado para Seguros Team 10 , que se descrevem como: ‘a equipe de pesquisa trazendo a exposição do fenômeno alienígena e aqueles que tentam escondê-lo de volta para as massas’ Tyler Glockner pode ser ouvida comentando sobre o vídeo, chamando-o de ‘alucinante’.
Ele afirma que é o terceiro avistamento do mesmo objeto por ‘três fontes separadas “e tem imagens de vídeo que foi filmado na mesma área.
“É o mesmo UFO. Estou simplesmente maravilhado, temos alguém comprovando este avistamento “, diz ele.
No final do vídeo, Glockner acrescenta: “Não há dúvida em minha mente que este é uma nave alienígena ou um drone muito, muito estranho.”
Ele também sugere que o objeto poderia ser deste planeta no entanto chamando-a: ‘engenharia reversa alienígena que está sendo testada por algum projeto preto sobre na Base Wright-Patterson Air Force.’



O vídeo foi filmado quarta-feira, 25/05/2016 perto do Air Force Base Wright-Patterson, que fica a cerca de 16Km de Dayton.
A base tem sido objecto de numerosos contos sobre óvnis e alienígenas desde 1947.
Entre 1947 e 1969, a Força Aérea registrou 12.618 avistamentos de fenômenos estranhos – com 701 deles classificados como “não identificados“.

OVNI bizarro sobre base militar em Ohio - www.outromundo.net

Os avistamentos foram registrados no Projeto Livro Azul, arquivos da Força Aérea sobre avistamentos e investigações de OVNIs.
Com sede em Wright-Patterson Air Force Base, o programa constituído por apenas um punhado de funcionários.
Ele veio à tona em 2015, quando historiador amador John Greenewald postatou mais de 100.000 páginas de documentos ao seu website The Black Vault.
Ele havia passado quase duas décadas solicitando informações desclassificadas do governo dos EUA sobre OVNIs.
Iniciado em 1952, o projeto foi dada uma ordem de encerramento em dezembro de 1969 – e toda a atividade sob o estudo cessou em Janeiro de 1970.

Confira o vídeo:



Fonte: dailymailsecureteam10