Objeto não identificado encontrado em caverna na Itália

A surpreendente descoberta na caverna foi feita por acaso, durante uma das muitas explorações que feitas em Monte Gauro, Campos Flégreos. Na verdade, o Gauro mais que uma montanha é uma antiga cratera que hoje está dentro do Parque Carney (Parque do Exercito americano na Itália).

Há muitas lendas e mitos que têm alimentado por séculos a curiosidade dos exploradores amadores, muitos deles ​​também pagaram com a vida pelas patrulhas imprudentes em seus penhascos. As paredes que consistem o Monte Gauro não são muito firmes e tem numerosas fraturas, qualquer um se aventurar em sua cavidade deve estar bem consciente do perigo.

UFO encontrado em Caverna na Itália

Região do Monte Gauro

Suas escuras cavernas, espalhadas por toda a parte, seria a sede de inestimáveis tesouros acumulados ao longo do tempo pelos habitantes misteriosos de uma cidade subterrânea escondida debaixo do pé da montanha. O historiador grego Estrabão ainda estaria procurando a entrada para lendária cidade de Ciméria. Existem muitos textos medievais que afirmamm sua existência, o próprio Virgillio das “Crônica de Partênope ” já dizia no século XIV que precisamente naquela região iria adquirir poderes sobre-humanos.
Não é de se admirar, Já que Virgillio tinha tanto conhecimento científico e muitas virtudes, passou a sua juventude atrás de uma antiga crônica, que segundo ele está dentro do Monte Barbaro. (Outro nome para o Monte Gauro).



Objeto encontrado em caverna na Itália.

Entrada da caverna escondida pela vegetação

Objeto encontrado em caverna na Itália.

Entrada da caverna

Isto é o que dia as lenda, e como sabemos as lendas sempre escondem alguma verdade, mas nunca se espera se deparar aquele objeto de metal estranho e assustador escondido na terra, bloqueando uma grande passagem de uma cavidade ampla recentemente descoberta durante uma inspeção. A pequena entrada coberta por densa vegetação não sugere a magnitude dessa caverna. Depois de uma seção curta em que procedemos, em uma das paredes laterais abre uma passagem estreita a partir do qual sopram um ar muito frio. Entre pedras separadas da montanha escarpada leva a um impressionante vestíbulo na parte inferior, entre os detritos e deslizamentos de terra, a luz das as tochas iluminadas mostram mais do que as palavras podem descrever.

Objeto encontrado em caverna na Itália.

Objeto encontrado em caverna na Itália.

Fonte: napoli underground