O Caso Karran; incrível história de casal abduzido

Esta fantástica experiência foi vivida pelo casal Hermínio Reis e Maria Aparecida de Oliveira, a Bianca. Quando Hermínio teve a experiência de contato com aqueles estranhos seres, era um homem de fé, membro das testemunhas de Jeová. Esta linha religiosa defende que os UFOS existem, como fazem outras vertentes do movimento evangélico brasileiro, mas seus dirigentes alegam que teriam origem demoníaca. Assim, as informações recebidas durante o encontro de Hermínio e Bianca com ETs eram mais que revolucionárias para eles: elas entravam em choque de maneira impactante com suas crenças.

Segundo o relato feito por eles, sua fantástica experiência começou na noite de 12 de Janeiro de 1976 , por volta das 18:00 horas, quando Hermínio e Bianca saíram do Rio de Janeiro, onde residiam na época, rumo a Belo Horinzonte, para uma curta viagem. Quando já se encontravam em Minas Gerais, próximos da cidade de Matias Barbosa, decidiram parar o carro, no acostamento de um trecho da rodovia que ainda não havia sido inaugurado, Herminio decidiu descansar um pouco e acabou dormindo, Bianca ficou acordada e atenta.

caso-karran-casal-abduzido-brasil-casal

Protagonistas do caso, Hermínio e Bianca

Aproximadamente as 23:30 horas, ao olhar para o horizonte, ela percebeu uma luz vermelho-alaranjada no céu, que a princípio parecia um balão junino. O objeto movimentava-se lentamente, entrando e saindo das nuvens que cobriam o céu parcialmente. Por vários minutos Bianca permaneceu observando a trajetória daquele objeto.

Após baixar os olhos para apagar um cigarro, perdeu contato visual com a luz. Algum tempo depois uma luz intensa foi observada por ela bem em frente ao carro, numa baixada. Hermínio ainda dormia quando, logo em seguida, um grande aparelho veio em direção ao veículo. Bianca acordou seu companheiro aos gritos, acreditando que um avião estava caindo sobre eles.

Sem que se saiba como, o UFO sugou o carro para seu interior, levando o casal junto. Em seguida, o artefato alçou vôo e adentrou noutra nave ainda maior, quando o casal foi finalmente retirado do automóvel e conduzido por dois seres, onde pode ver várias outras naves estacionadas.

Logo após, foram conduzidos até um local onde havia algumas poltronas, nas quais sentaram. Os tais seres colocaram capacetes em suas cabeças, dos quais saiam fios que se conectavam a um aparelho que lembrava um computador de grande porte da década de 70. Era um aparelho aparentemente destinado a tradução simultânea.

caso-karran-casal-abduzido-brasil-carro

Usando o mesmo tipo de capacete e ligados a mesma máquina, os tripulantes da nave tiveram uma longa conversa com Hermínio e Bianca. Um dos seres se identificou como Karran e, o outro como, Zir. Karran foi descrito pelas testemunhas como tendo 2 m de altura, pele morena na cor de jambo, cabelos lisos e escuros. Seus olhos eram grandes, redondos e verdes, e tinha a boca e o nariz proporcionais ao corpo, como os seres humanos.  Apesar de muito alto, o corpo de Karran era muito semelhante ao de um homem comum, embora de aparência bastante forte.



O ser estava vestido com um macacão de cor branca, no qual não era percebida qualquer costura ou emenda, e usava sapatos da mesma cor. A conversa seria apenas o início de uma fascinante experiência que viveriam Hermínio e Bianca, ele pastor evangélico e ela dona de casa.

Entre as informações recebidas por Hermínio e Bianca estavam claras referências à natureza espiritual do homem e do universo em que nós e eles vivemos. Detalhes impressionantes sobre a origem da humanidade também foram transmitidos aos abduzidos. Por exemplo, segundo teria sido dito por Karran, civilizações habitando outros mundos já vinham visitando a terra desde remotas épocas. O ser disse a Hermínio e Bianca que nosso planeta já tinha vida vegetal e animal, mas de um tipo inferior.

Assim , tais civilizações teriam estudado o clima terrestre,  suas condições ambientais e características geológicas em geral, chegando a conclusão de que a Terra teria condições favoráveis para passar por um processo de colonização – assim como outros mundos que também estavam sendo visitados.

Aqueles visitantes cósmicos a que Karran se referiu, resolveram então semear formas de vida vegetal e animal mais avançadas na Terra, que eram provenientes dos mundos que participariam diretamente, mais tarde, de um futuro processo de colonização. Neste ponto das revelações de Karran, Bianca lhe interrompeu e perguntou por que, se o que ele estava falando era verdade, os colonizadores haviam abandonado o homem a sua própria sorte.

caso-karran-casal-abduzido-brasil

Desenho do que seria a figura de Karran

O ser teria lhe explicado que isso nunca aconteceu e que nossos próprios registros confirmavam tal realidade. “Nossa presença foi sempre sentida em seu mundo. Em todas as épocas , sempre estivemos aqui. Mas num tempo ainda  desconhecido do homem da Terra, por razões que não pudemos evitar, o planete luz (o sol), emitiu uma forte descarga de energia que atingiu seriamente seu planeta e todo o sistema solar bloqueando os canais de ligações e comunicações a Terra ficou “desligada” e sem nenhuma ajuda cósmica por aproximadamente 3 mil anos de nosso tempo.

“Nossas naves não tiveram condições  para romper essa grande intensidade de energia , desprendida pelo planeta luz (sol), que atingiu a atmosfera e danificou grandemente o sistema de proteção da vida no seu mundo. Dois dias depois de sequestrados, o casal foi deixado dentro do próprio veículo em uma estrada de terra não muito longe do local onde tudo começou.

São casos como do casal Hermínio e Bianca, sequestrados nas proximidades de Matias Barbosa, e os estudos que podem ser feitos em cima de informações recebidas em experiências do gênero,  que nos ajudarão a encontrar definitivamente o nosso verdadeiro  lugar dentro do universo, e entender o sentido da presença destas naves e suas tripulações em nosso tempo.

Hoje, Hermínio e Bianca são separados, mas Bianca, a única que mantem contato com os nossos irmãos do espaço, continua fazendo cursos e ensinando a Técnica Física Para Conquista da Autoconsciência “TFCA”, mantendo até mesmo um web site difundindo seu trabalho: http://www.tfca.com.br/ Tem 3 livros publicados que merecem muita atenção e os dois primeiros podem ser baixados no seu site em PDF totalmente de graça.

Assista abaixo uma reportagem sobre este incrível caso e uma entrevista com o casal Hermínio e Bianca



Fontes: edlerlira.wordpress.com | deusesastronautas.blogspot.com.br