Nassim Haramein; Físico diz ter sido abduzido e participar de uma conferência intergaláctica

O Físico Nassim Haramein revelou em entrevista à rádio KKCR que teve contato direto com diversas raças extraterrestres.

Nassim Haramein, físico Suíço, nascido em Genebra em 1962, estudioso da cosmologia, mecânica quântica, biologia, química, antropologia e antigas civilizações. Conhecido por suas pesquisas e da elaboração de uma teoria unificada da estrutura do universo chamado de Teoria Grand Unified Field.

nassim-haramein-the-connected-universe

Nassim Haramein

Nassim passou a maior parte de sua vida pesquisando a geometria fundamental do hiperespaço, estudando uma variedade de campos da física teórica, cosmologia, mecânica quântica, biologia e química com também a antropologia e antigas civilizações.

Atualmente, Nassim está focado em seus mais recentes desenvolvimentos no campo da gravidade quântica e suas aplicações tecnológicas, pesquisa de novas fontes de energia, ressonância aplicada, ciências da vida, permacultura e estudos sobre a consciência.



Disse ele na entrevista na rádio que foi levado a uma nave espacial onde encontrou com mais de 100 espécies extraterrestres para uma conferencia intergaláctica.

nassin-harreimein-e-motion

Físico Nassim Haramein

Quando questionado sobre quantas raças extraterrestres tinha conhecimento, Nassim ri e diz o seguinte: “- Eu não costumava responder questões como esta para evitar levantar uma bandeira. Mas acho que é chegada a hora. Desde muito cedo, quando criança, eu tenho contato com o que as pessoas chamam de civilização extraterrestre…”

Realmente não se esperava isso de Nassim Haramein. Se é fato, brincadeira ou um deslise egocêntrico, deixo essa pra você analisar.

 Segue abaixo o vídeo da entrevista com tradução:


Fontes: Laura Botelho | Pedro Bianchini Pavanello | portal2013br | Despertar Coletivo