O Memorando do FBI que prova existências de extraterrestres

O memorando do FBI conta uma história de terceiros de um suposto investigador da Força Aérea que relatou que três discos voadores foram recuperados no Novo México.

De acordo com o memorando original e reiterada pelo FBI esta semana, os discos “foram descritos como sendo de forma circular com centros levantados, cerca de 50 pés de diâmetro. Cada um foi ocupado por três corpos de forma humana, mas apenas três pés de altura, vestidos de pano metálico de uma textura muito fina.Cada organismo estava enfaixada de uma forma semelhante aos ternos de escurecimento usados por pilotos de velocidade e pilotos de teste “.

Se este memorando já tinha sido lançado como parte dos arquivos do Vault, há dois anos, por que o FBI decide chamar a atenção para isso de novo?

Uma série de histórias de mídia vieram à tona, alegando que o memorando foi liberada ou desclassificados dois anos atrás, quando o FBI criou o Vault pela primeira vez. Isto é completamente falso. Vamos esclarecer os fatos:

Em primeiro lugar, o departamento explica que este documento não foi lançado em 2011 – “Ele foi lançado pela primeira vez publicamente no final de 1970 e que tinha sido publicado no site do FBI durante vários anos antes do lançamento do Vault”.

O Memorando do FBI que prova existências de extraterrestres - outromundo.net

Em segundo lugar, o memorando realmente foi obtido em 1977 pelo aposentado da Marinha dos EUA físico óptico Bruce Maccabee, que entendeu como parte de 1.600 documentos divulgados para ele através da Lei de Liberdade de Informação.

Além disso, o FBI observou que quando o Vault foi lançado em 2011, alguns meios de comunicação informaram erroneamente que o FBI tinha postado provas de um acidente de UFO em Roswell, Novo México, e a recuperação de destroços e cadáveres alienígenas. As histórias resultantes se tornou viral, e tráfego para o novo Vault disparou. “


O departamento quer que todos saibam que o memorando em questão foi escrito três anos após os supostos acontecimentos em Roswell, sem conexão entre os fatos.

O Memorando do FBI que prova existências de extraterrestres - outromundo.net

Entre as linhas do memorando diz o seguinte:

“Um investigador da Força Aérea afirma que três dos chamados discos voadores tinham sido recuperados no Novo México. “Eles foram descritos como sendo de forma circular com centros levantados, cerca de 50 pés de diâmetro.

“Cada um foi ocupado por três corpos de forma humana mas apenas 3 pés de altura, vestidos de pano metálico de uma textura muito fina.

“De acordo com o Sr. (nome apagado), os discos foram encontrados no Novo México devido ao fato de que o Governo tem um muito alta potência radar set-up nessa área e acredita-se do radar interfere com o mecanismo de controle do pires “.

O Memorando do FBI que prova existências de extraterrestres - outromundo.net

A cada mês, supostamente estamos aprendendo mais e mais sobre o que realmente está acontecendo além dos muros, das paredes que cegam a deslumbrante vista que podemos realmente enxergar, saber que tudo isso está acontecendo, que é real, através destas informações vazadas ou liberadas de agências governamentais, com o mínimo de esforço e raciocínio podemos ligar os pontos e avistar esse universo novo e que é real. Um mundo que rompe barreiras sociais, econômicas e espirituais.

Isso tudo pode fazer parte da alimentação de gotejamento de divulgação ou apenas manutenção superficial por estas supostas agências governamentais profissionais, Porém essas informações dizem respeito ao universo em que vivemos e todos nós somos parte dele. Então, todos nós deveríamos receber a verdade sobre os nossos visitantes extraterrestres ao invés de ter que depender memorandos e documentos vazados do governo.


Fontes: ufointernationalproject | vault.fbi.gov

Veja também