Governo mexicano revelou documentos e artefatos Maias que demonstram contatos extraterrestres

Para quem ainda tinha dúvidas sobre o contato extraterrestre com as nossas civilizações antigas, desta vez não poderia ser mais claro! O governo do México foi marcante na história oculta da humanidade. Na seção arqueologia esquecida do país divulgada publicamente uma série de artefatos maias descobertos há cerca de 80 anos por uma equipe do Instituto Nacional de Anthropoly e História (INAH) no local de Calakmul , México.

Estas peças excepcionais foram apresentados no ano passado e será o tema de um documentário que vai estrear no segundo semestre e será produzido por Raul Julia-Levy e dirigido por Juan Carlos Rulfo , o vencedor do Sundance Film Festival de 2006, com seu filme “na o poço “. Este documentário examina o nome provisório de “Revelações dos maias 2012 e além.”


Artefatos Aliens Maias
Um dos elementos-chave de um disco não pode ser descrito de forma explícita. Pode-se ver claramente quatro dispositivos, comumente chamados UFOs, demonstrando uma extração, um astronauta ( 5 ) no controle de sua nave ( 6 ). Os dois círculos no centro ( 1 ) é atualmente considerado como um planeta pela atmosfera dos dois círculos e sugerindo que pode ser a terra Terra devido à presença de uma estrela próxima parece para ser a lua. Bem, o que parece para ser um cometa ( 3 ) com um UFO ( 2 ) em sua madeira, em seguida, à esquerda, outro dispositivo (4), que aparece para agir diretamente sobre o cometa carregando um martelo para bater o cometa.
Artefatos Aliens Maias
Outra peça interessante parece para ser uma explosão solar. O sol envia jato dentro da mesma atmosfera do planeta Terra ou medidos regularmente pelo evento NASA que podem monitorar a atividade no site de Clima Espacial . Três UFO estão presentes no dispositivo, que é directamente no jacto de plasma. Outro planeta também está presente, mas que é difícil de determinar qual do nosso sistema solar.
Artefatos Aliens Maias
Esta peça importante parece confirmar as informações que recebemos através de vários tubos e informar-nos sobre o papel importante do sol nos próximos eventos. Esta é a chave para elevar a nossa consciência e este ano artefato antigo 1300 parece indicar. O Maya sabia que estávamos na quinta e última rodada de 5125 anos de um ciclo maior de 26.000 anos. Seus horários é medido. Além disso, os cientistas da NASA prever uma erupção no final de 2013 que todas as informações obtidas descansos.
Artefatos Aliens Maias
Klauss Dona acompanhado por Dr. Nassim Haramein apresenta fotografias de alguns partidos durante uma conferência no Palácio de Congresso em Saarbrücken, Alemanha, 11 de junho de 2011. No final deste artigo você vai encontrar referência a trechos da conferência.
As outras peças são representações que parecem estranhamente sem aglomeração e conhece.

Veja a galeria de fotos:

Confira mais no Vídeo abaixo!

 


Fonte: despiertavivimosenunamentira.com