As luzes de Phoenix; Aconteceu de novo

Uma formação misteriosa de luzes foi flagrada sobre o céu de Phoenix, chamando a atenção de observadores de OVNIs que apontam uma dramática semelhança com o OVNI de 1997 , um ícone da ufologia mundial.

As luzes estranhas foram observadas nos dias 2  e 3 de fevereiro, com vídeos independentes de cada incidente postados na internet. Em 2 de fevereiro, um grupo de três homens estavam andando na área de Sunnyslope de Phoenix quando notaram a estranha disposição de luzes pairando no horizonte. O trio foi capaz de filmar o inexplicável UFO, que ainda de longe, mostra detalhes evidentes.

Em 3 de fevereiro, testemunhas na área de Goodyear haviam notado uma matriz horizontal semelhante de oito luzes no céu, e gravou o UFO de seu carro. O grupo descreveu o objeto estranho como algo que parecia ter um formato, com um ocupante do veículo afirmando perto do final das filmagens que parecia uma “grande círculo”.

 

“Eu vi esse UFO enquanto dirigia. Foi indo para o sul sobre as montanhas de Estrella. As luzes eram uma cor de fogo. O que não é visível no vídeo é a forma da nave e imenso tamanho da mesma. Depois que ele desapareceu continuamos a conduzir na direção que ele estava indo, finalmente podemos avistar por trás da montanha, mas não vimos mais nada. “


Os meios de comunicação têm sugerido que as estranhas luzes podem ser o resultado de fogos ou de uma formação de drones.  Alguns têm cogitado à ideia de que as luzes também podem estar conectados a uma aeronave, e nota-se a semelhança do incidente a um avistamento em massa ocorrido em Houston em agosto do ano passado, quando as luzes aéreas provocaram uma enxurrada de vídeos e imagens de OVNIs em mídia sociais.




Observadores de UFO, no entanto, têm apontado a semelhança distinta entre as luzes inexplicáveis ​​vistas ao longo de Phoenix, e o avistamento icônico que teve lugar na mesma área em 1997. No ano passado, as imagens do incidente foram para o YouTube, que descreve aviões militares em patrulha na noite em que as luzes estranhas foram vistas sobre o capitólio do Arizona. Enquanto uma explicação oficial dos militares afirma que as luzes eram o resultado de explosões de aviões, o governador do Arizona no momento, Fife Symington III, debateu essa afirmação em uma entrevista.

“Eu sou um piloto e eu sei apenas sobre cada máquina que voa. Eu posso definitivamente dizer que este ofício não se parecia com qualquer objeto feita pelo homem que eu já tinha visto. E certamente não são fogos de alta altitude, porque fogos não voam em formação “.
Seja qual for a explicação real para o Phoenix fenômeno, parece que este UFO é o mesmo do passado.

 

Fonte: inquisitr