ISS mostra gigantesca espaçonave extraterrestre durante transmissão ao vivo

Pesquisadores de OVNI estão se referindo a ele como um dos melhores registro de uma super nave mãe alienígena já vista na transmissão ao vivo da ISS.

O objeto misterioso em questão foi detectado e postado no dia 2 de março de 2017 pelo usuário do YouTube StreetCap1 que é um grande entusiasta e pesquisador do meio ufológico e estava monitorando o fluxo ao vivo da ISS no momento.

ISS mostra gigantesca espaçonave extraterrestre

Eu pensei que estava vendo coisas. Eu tive que ser rápido.  O escurecimento no final foi repentino e meu palpite é que eles diminuíram o brilho um pouco porque o viram. Desculpe pela qualidade, mas estava a centenas de quilômetros de distância.” escreveu ele na descrição do vídeo em que um UFO enorme pode ser visto pairando sobre a Terra em uma área perto da estação espacial.



Depois de registrar algumas imagens da aparição e enviá-las para o seu canal do YouTube, suas imagens causaram uma verdadeira tempestade de comentários na Internet. Alguns espectadores ainda observaram que havia alguns orbes posicionados debaixo da suposta “nave mãe” no vídeo.

A transmissão ao vivo imediatamente se tornou mais fraca em questões de qualidade, logo que a misteriosa espaçonave apareceu na tela.

Pesquisadores do fenômeno dos OVNIs afirmam que esta é uma tática frequente empregada pela NASA e outras instituições para garantir que o público em geral não tenha acesso á imagens claras de visitantes extraterrestres a este sistema solar.

Confira o vídeo abaixo:

( Lembrando que a qualidade das imagens é baixa porque o objeto estava distante e foi necessário dar zoom na imagem para focar no objeto. Além do mais a qualidade da imagem foi reduzida pela NASA assim que perceberam o objeto aparecendo.)


Fontes: Disclose.tv | Streetcap1