Invasão Alienígena; Autoridade do exército norte-americano sugere preparação

Evidencias apontam que os alienígenas têm visitado a Terra durante séculos em seus corpos etéreos e naves espaciais relatadas e documentadas ao longo da história.

Eles têm esperado pacientemente para que a Terra seja espiritualizada o suficiente e suficientemente desenvolvidos tecnologicamente para considerar a humanidade como membro da confederação intergalática e de uma vez por todas colocar a Terra na lista de planetas civilizados. Ao que tudo indica, seres extraterrestres estiveram entre nós por milênios, agindo, influenciando e guiando discretamente a humanidade para o melhor curso possível.

invasão alienígena - outromundo.net

Esta é a teoria mais difundida no meio ufológico, mas os conspiracionistas dizem que sim, realmente seres alienígenas andaram visitando a Terra por séculos, mas com o único propósito de esperar o momento certo para invadir o planeta Terra. Eles estariam esperando em silêncio com a intenção de escravizar ou aniquilar a humanidade . E, aparentemente, essa invasão silenciosa está prestes a fazer barulho.

Em uma conferência comemorativa ao 100º aniversário da ROTC (reserve officer training corps) Centro de Treinamento de Oficias Reservistas, realizada na Universidade de Norwich, Estados Unidos, Na quinta-feira , 21 de de Abril de 2016, Mark A. Milley Geral, Chefe de Gabinete do Exército dos Estados Unidos, fez um discurso em que adverte aos cadetes da ROTC que se preparem para a luta contra “exércitos híbridos” e “homenzinhos verdes”.

Invasão alienígena - outromundo.net

Rapidamente, os teóricos da conspiração afirmaram que o general Milley estava admitindo publicamente que o governo dos EUA tem conhecimento de uma real ameaça vinda de híbridos alienígenas provenientes do espaço e que estariam preparando suas tropas militares para enfrentar esta ameaça.

Estamos prestes a uma invasão alienígena?

Mark A. Milley, 39° chefe geral de Gabinete do Exército dos Estados Unidos, falou sobre “homenzinhos verdes” e “exércitos híbridos” durante o Congresso oficial de treinamento de reservistas da Universidade de Norwich, ao destacar aos cadetes a necessidade de enfrentar com qualidade os desafios futuros, como a complexidade dos conflitos globais que vem aumentando em um ritmo alarmante.

E como esperado, muitos teóricos da conspiração tomaram de referência as colocações “homenzinhos verdes” e “exércitos híbridos” como uma clara admissão de que o Exército dos Estados Unidos está secretamente se preparando para uma invasão alienígena que envolve tropas militares lutando contra os exércitos de alienígenas.



Invasão alienígena - outromundo.net

No entanto, os céticos estão convictos que os termos utilizados pelo general Mark A. Milley têm significados específicos em jargão militar . De acordo com o ufólogo Alejandro Rojas da Openminds.tv, peritos militares explicaram que o Chefe do Estado Maior do Exército dos Estados Unidos em nenhum momento disse que os cadetes devem estar preparados para lutar contra os invasores alienígenas.

Aparentemente, os termos utilizados no jargão militar referindo-se aos aspectos da guerra moderna que não têm nada a ver com alienígenas ou invasores de outros mundos. O termo “exércitos híbridos” refere-se à combinação de táticas e estratégias convencionais e não convencionais que muitos não – milícias estaduais e as forças militares (como Al Qaeda ou ISIS) adotaram. De acordo com The Inquisitr, também se refere à extensão da guerra por atores estatais em áreas previamente desconhecidas, como os chineses e os russos estão travando uma guerra cibernética contra agências governamentais dos EUA e os militares.

Invasão alienígena - outromundo.net

O termo “homenzinhos verdes” originados durante a tomada de Crimea pelos militares russos em 2014. Ele tinha a ver com homens armados e mascarados em uniformes militares que dirigiam veículos verdes sem qualquer emblema.

há muito tempo Alejandro Rojas e o portal Openminds.tv tem sido acusados de serem desinformados e de cooperar com certas agências governamentais norte-americanas. Mais e mais pessoas que achamos que estamos a beira de uma invasão alienígena , e parece que as declarações de Mark A. Milley pode ser uma grande prova disso.

Não creio que espécies alienígenas tenham intenção de usurpar nosso planeta de alguma forma, pois fizemos parte de algo muito maior e assim como existem os maus existem os bons que certamente são a maioria e não deixariam nosso distinto planeta ser entregue a perversidades maiores do que aquelas que já existem internamente.

Você pode ver e ouvir a declaração do general Mark A. Milley falando de“exércitos híbridos” e “homenzinhos verdes” aos 34:10  minutos do vídeo.

 

Fonte: mundoesotericoparanormal