EBANIs filmadas no céu de milão na itália

As EBANIs ( Entidades biológicas Aéreas não Identificadas) são fenômenos celestes que ocorrem ao redor do mundo, onde se observa um fenômeno parecido ao dos OVNIs, só que as formas, figuras e movimentos parecem mais com a de um verme ou de uma criatura viva.

Porém  no caso deste vídeo, ocorre algo estranho, parece com um corante transparente e possui brilho metálico. O vídeo foi postado no YouTube em 10 de julho de 2014. A descrição simplesmente diz: “Olhando para o 3:53 ‘, gravado com Canon EOS 60D !!!

EBANIs filmadas no céu de milão

O homem que gravou o objeto não é estranho no mundo dos vídeos de OVNIs. Seu nome é Antonio Urzi, e é conhecido por ter centenas de fotos e vídeos de UFOs da claraboia em seu apartamento em Milão.


Muitas de suas imagens parecem boas demais para ser verdade, o que faz com que alguns a questionar sua veracidade. Alguns alegaram que muitos de seus fotos e vídeo são realmente objetos que ele coloca na sua claraboia e filmas de baixo fazendo-os parecer ser OVNIs no céu.

No entanto, existem muitos e muitos outros que acreditam o caso Urzi é real. Uma dessas pessoas é o jornalista mexicano e ufólogo Jaime Maussan. Em março de 2010, Maussan realizou a Cúpula Mundial UFO na Cidade do México. Um dos oradores foi Urzi.

“Várias vezes, fora da conferência, Urzi apontou para o céu e afirmou ter visto OVNIs. Eu, juntamente com meu colega Antonio Huneeus, estavam com ele em um par de ocasiões e viu os objetos nós mesmos…”

Veja alguns vídeos


Fontes: openminds.tv