Descoberta fantástica: Salão mítico “Hall of Records” teria sido encontrado por pesquisadores

Diz-se que no Hall of Records detém a chave para a compreensão de nossa civilização e verdadeira história da humanidade.

Mitologicamente, diz-se ser uma biblioteca enterrada em algum lugar no Egito, e muitas pessoas acreditam que poderia estar localizado sob a enigmática Esfinge de Gizé, que observa pirâmides do planalto de Gizé. A descoberta de uma biblioteca subterrânea vasta feita em 2008, poderia mudar para sempre a história e a origem da civilização egípcia antiga.

Hall of Records - outromundo.net

O “Hall of Records” ou em português “Salão de Registros” é assim chamado por abrigar o conhecimento dos antigos egípcios documentados em rolos de papiro antigo e acredita-se conter a história do continente perdido de Atlântida, bem como a sua localização. Comparado em importância, a Sala Egípcia of Records é apenas como a Grande Biblioteca de Alexandria, que abrigava Conhecimento grego.

Embora os estudiosos tradicionais afirmam com firmeza não há nenhuma evidência para indicar que o Hall of Records, é real, cientistas como Robert Schoch e Thomas Dobeck entre outros acreditam que poderia estar localizado por baixo da Esfinge.

No livro Mensagem da Esfinge , Graham Hancock,  o governo egípcio em conjunto com os arqueólogos americanos têm bloqueado todas as investigações em torno ou abaixo da Esfinge, impedindo qualquer pessoa de localizar as cavidades subterrâneas e descobrir o que está localizado abaixo da Esfinge.

Hall of Records - outromundo.net



Enquanto aqueles que acreditam que Hall of Records existe foi construído pela antiga civilização egípcia, há outros que pensam que o Salão existiu, mas não foi construído pelos antigos egípcios, mas sim por uma antiga civilização muito mais antiga que antecede o Egito antigo.

No entanto, se o Hall of Records estiver não localizado embaixo da Esfinge? E se não há, de fato, uma biblioteca subterrânea gigante em algum lugar no Egito?

Reprimida por arqueólogos e estudiosos tradicionais, há uma enorme biblioteca subterrânea descoberta no Egito há um tempo atrás. Ela pode ser facilmente considerado como uma das maiores descobertas do Egito Antigo, mas poucos sabem sobre a  sua existência. É uma descoberta que poderia ser considerado como um dos achados mais importantes do século, ainda, por uma razão desconhecida, a maioria dos estudiosos, em conjunto com os pesquisadores egípcios tentaram manter o público longe disso.

O Salão Perdido dos Registro , finalmente foi encantrado?

É possível que este seja o Salão dos Registros? Curiosamente, a existência da “biblioteca subterrânea ‘foi mencionado por Heródoto e Estrabão que teve o prazer de visitar e registrar o labirinto lendário antes que ele desaparecesse da história.


Entre os primeiros a mencionar a sua existência era Heródoto:

Isso eu vi realmente, um trabalho além das palavras. Porque, se alguém colocar juntos os edifícios dos gregos e exibir seus trabalhos, eles parecem menor, tanto esforço e despesa para esse labirinto … Até mesmo as pirâmides são além das palavras, e cada uma foi igual a muitas e poderosas obras dos gregos. No entanto, o labirinto supera até mesmo as pirâmides. Heródoto ( ‘histórias’, Livro, II, 148),

De acordo com a escrita por Heródoto I do século IV aC: o labirinto foi “situado um pouco acima do lago de Moiris e quase oposto ao que é chamado de City of Crocodiles” ( ‘histórias’, Livro, II, 148).

Fontes:  ancient-code