David Wilcock; Os habitantes do interior da Terra vão se revelar

David Wilcock é um escritor americano de livros esotéricos, tendo tido 2 bestsellers recentes, e mundialmente conhecido por suas participações no programa do History Channel, Alienígenas do Passado. Para David as civilizações intra terrenas podem se revelar em breve para o mundo.

Em uma recente entrevista para o programa Coast to Coast AM, o também pesquisador David Wilcock, afirmou que há uma aliança de civilizações antigas habitam o interior do Planeta Terra.

Essa civilização tem tido o interior do planeta como o seu lar por um longo período e eles estariam próximos de se revelaram para o mundo que vive na superfície. Wilcock explicou na entrevista que durante a formação de todos os planetas aquáticos no Universo (e de acordo com os recentes estudos da NASA há poucos), cavidades ocas são formadas embaixo da superfície da crosta, com seu bioma peculiar e com bactérias que são capazes de emitir luz natural.

Abitantes do interior da Terra vão se revelar - outromundo.net

“O que isso significa é que você pode viver dentro de cavernas na Terra, onde tenha luz visível”, disse Wilcock. Em alguns países, como na Austrália por exemplo, pessoas vivem em casas subterrâneas com tubos de ventilação, onde parece ser realmente uma cidade, onde há desde bares até lojas.

David Wilcock diz que baseado em seus estudos, uma civilização avançada viveria dentro do Planeta Terra, enquanto conseguem observar tudo o que acontece aqui na superfície.

Durante um longo período da história do nosso planeta, muitas civilizações avançadas, como os Atlantis, acharam refúgios no subsolo para sobreviver os cataclismas. Eventualmente eles decidiram se instalar no novo habitat subterrâneo.

Abitantes do interior da Terra vão se revelar - outromundo.net

Por baixo desse deserto australiano há uma cidade subterrânea.

A existência de túneis subterrâneos e passagens tem sido um assunto bastante debatido durante séculos. Civilizações antigas, como os Índios Americanos, falam que através de toda a Terra há entradas secretas que levam a reinos localizados no interior da Terra.



Wilcock está certo de que o governo sabe da presença dessa população habitante do mundo intra terreno devido a inúmeros projetos clandestinos visando a construção de bases secretas militares.
“Eles têm aquelas máquinas de perfurar túneis e às vezes eles perfuram lugares que não era para perfurar, e quando veem já há pessoas lá”.

Devido à algumas divergências com o governo e principalmente com a indústria militar, há um tipo de guerra entre o povo intra terreno e os da superfície. Eles teriam o apoio de seres interestelares, como descreveu o site Human are Free.

Abitantes do interior da Terra vão se revelar - outromundo.net

Um planeta dentro do Planeta.

“O povo intraterreno saiu de sua concha, eles foram pedidos para se revelarem como parte do plano de desacobertamento. Eu acredito que logo iremos descobrir que as bases subterrâneas é algo muito mais extenso do que pensamos, e muito mais antigo”. O apresentador do programa Coast to Coast, George Noory, diz que David Wilcock é um dos maiores pensadores atuais do nosso tempo.

Wilcock, é visto como a encarnação de Edgar Cayce, um paranormal norte-americano, tendo sido um dos maiores clarividentes do século passado. O próprio David Wilcock acredita que veio para continuar o trabalho. Recorrências familiares, detalhes, e mais do que tudo, a similaridade física dos dois é impressionante.

Abaixo a entrevista de Dezembro de 2015, onde David fala sobre diversos assuntos como, ciência, sincronicidade, ascensão, reencarnação, intraterrenos.  ( Ative as legendas automáticas caso precise de tradução )



Fontes: tonocosmos |