HAARP: Funcionário da USAF admite uso na manipulação do clima no planeta Terra

Funcionário da Força Aérea Americana revela algo muito intrigante. Publicamente em entrevista, durante uma audiência, este funcionário disse que os EUA podem SIM controlar o clima e ainda acabou citando o Projeto HAARP.

A discussão em torno do projeto HAARP tem criado muita polêmica e dividindo opiniões. Há quem pense que o projeto HAARP não passa de ilusão e sensacionalismo. Parece que não é bem assim:

HAARP - Funcionário Admite manipulação climática - Programa ativo de Pesquisa de alta freqüência Aurorial, Gakona, Alaska - Monte Wrangell ao fundo. Foto EUA Força Aérea

Programa ativo de Pesquisa de alta freqüência Aurorial, Gakona, Alaska – Monte Wrangell ao fundo. Foto EUA Força Aérea

Enquanto o Projeto HAARP e o controle climático da atmosfera terrestre como um todo, vinham sendo negados cegamente pelos principais meios de comunicação e autoridades do governo Norte-americano, durante uma audiência, na quarta-feira, dia 14 de Maio de 2014, o funcionário Dr David Walker, vice-secretário-assistente da USAF (Força Aérea Norte-americana) admitiu a existência do Programa.

Para espanto de todos David Walker deixou escapar em resposta a uma pergunta direta feita por Lisa Murkowski em relação ao desmantelamento do Programa de US$ 300 bilhões de dólares, o HAARP – High Frequency Active Auroral Research Program, em Gakona no Alaska, no verão daquele ano (2014).

haarp-funcionario-forca-aerea-americana-admite-02

Walker simples e calmamente disse que esta “não é mais uma área que teremos necessidade dela, no futuro” e que não seria uma boa usar os fundos de pesquisa da USAF for Science, Technology and Engineering para manter o HAARP funcionando em Gakona, Alasca. “Estamos nos movendo para outras formas de gerenciamento (n.t. manipulação) da alta ionosfera, aquilo que o HAARP foi realmente concebido para fazer”, disse ele.



“Direcionar e injetar energia na camada da alta ionosfera, nós já temos esta capacidade de realmente controlar isto. Este trabalho já foi concluído. ” Muitos acreditam que o HAARP foi criado e tem sido usado para controle do CLIMA GLOBAL, com potência suficiente para desencadear furacões, ciclones, tornados, chuvas torrenciais e terremotos.

Veja algumas fotos do Projeto de alteração climática

Plataformas Móveis

HAARP pode simular e enviar a frequência de ressonância de um terremoto na ionosfera que reflete essa frequência de volta para superfície da Terra – penetrando vários quilômetros no solo, perturbando o fluxo de magma e crosta da terra, desencadeando terremotos. Ao irradiar essa frequência em uma trajetória específica, HAARP pode provocar terremotos qualquer lugar do planeta. HAARP pode irradiar essa frequência em qualquer lugar do planeta usando retransmissores terrestres (semelhantes ao HAARP) ou plataformas moveis nos oceanos espalhados ao redor do globo. Uma transmissão de curta duração não é o suficiente para perturbar a matéria sólida (magma e crosta terrestre) por isso eles transmitem a frequência na área-alvo durante vários dias – até o terremoto ser desencadeado. HAARP pode também provocar drástica mudança climática mediante a utilização de um raio eletrônico para ionizar ou desionizar a atmosfera em determinada área.

Floating Mobile HAARP

Plataforma flutuante do HAARP

Esta não é a primeira vez que um funcionário público reconheceu que o programa HAARP existe e que o controle do clima não é apenas possível, mas que tem sido usado e continua a ser utilizado como uma “super arma”, como evidenciado por uma declaração feita ainda em 1997 pelo ex-secretário de Defesa dos EUA, William Cohen, quando ele declarou:

“Outros (terroristas) estão envolvidos até em um tipo ecológico de terrorismo através do qual possam alterar o clima, provocar terremotos, ativar vulcões remotamente através do uso de ondas eletromagnéticas … Então há uma abundância de mentes engenhosas que estão lá fora trabalhando para encontrar formas em que eles possam causar terror e pânico às nações … É real, e isso é a razão pela qual temos de intensificar os nossos esforços contra o terrorismo”

Confira as declarações no vídeo abaixo:


Fontes: humansarefree.com