Garota é curada de doença grave após contato com suposta figura extraterrestre fantasmagórica

30 de maio de 2013 EUA – Uma figura extraterrestre fantasmagórica surpreendeu uma família, em Kirtland, Ohio, aparecendo em uma fotografia da família por trás de sua filha, que estava lutando contra a leucemia no momento.

Que a figura em questão se assemelha a Virgem Maria, diz a mãe de Erin, Jen Potter, não é coincidência. “Minha reação de imediato, é Maria, que nos ouviu, ela está lá”, disse ela em uma entrevista . “Eu não necessariamente vejo como um sinal de que Erin está bem e vai sair desta, mas é um sinal de que está olhando por ela.”

figura extraterrestre fantasmagórica

A foto mostra Erin correndo por um campo com um extintor de incêndios em cada mão durante a noite. A figura vermelha um pouco turva aparece atrás do ombro direito de Erin com olhos baixos e os braços estendidos. Alguns sugeriram que a figura se assemelha a Virgem Maria figura tradicional do catolicismo e cristianismo.


A filha de Jen, Erin, foi diagnosticado com leucemia em fevereiro de 2007, posteriormente passando por vários transplantes de medula óssea e três episódios recorrentes de câncer. Na época, a foto foi tirada, Erin estava se preparando para seu segundo transplante.

Ela está atualmente livre do câncer.

Escreve Jen sobre sua filha, em seu blog, “Ela só continua a surpreender-me e ela me mostra o que é ser forte, para ter um dia – um momento. Em um momento para desfrutar de cada dia em que ela se sente bem. para amar cada segundo que ela e suas irmãs estão rindo. Todas as nossas meninas são minha fonte de força. Elas me fazem lembrar de permanecer olhando para cima “.

Podemos observar inúmeros casos de cura envolvendo a ufologia e o encontro com seres extraterrestres relatados pelo mundo. Histórias essas onde pessoas com problemas graves, muitas vezes em estado terminal, foram levadas a bordo de veículos, receberem feixes de luz a partir de OVNIS ou então seres se materializando em residencias, quartos ou hospitais onde esses pacientes estão internados e essas pessoas inexplicavelmente se curam de doenças que as levariam a desencarnar em poucas semanas ou dias.

Confira abaixo a reportagem do Noticiário Local sobre o caso



Fontes: cleveland19

Veja também