Frota de OVNIs filmados na Bielorrúsia e outras esferas de luz

Os caçadores de OVNIs têm declarado que as imagens, aparentemente, mostrando uma frota de OVNIs  em formato de esferas incandescentes sobre a cidade de Minsk, na Bielorrússia, são mais uma prova da visita extraterrestres em nosso planeta. Mas os céticos têm sugerido que as filmagens provavelmente mostra lanternas chinesas.

O vídeo que mostra uma suposta frota de UFOs em formato de esferas brilhantes, foi gravado sobre uma auto-estrada e, posteriormente, sobre blocos de torre na cidade de Minsk e carregado para o YouTube em 25 de Maio, 2016, pelo Caçador de OVNIs Ovnis actuales .

avistamento-bielorrussia-01

Ele chamou a atenção dos membros da comunidade Ufológica online alguns dos quais têm desafiado os céticos para explicar o que eles afirmam ser uma evidência inegável de que paira nave extraterrestre sobre uma cidade na Bielorrússia.

Onde estão todos os trolls com suas explicações estúpidas?” Um crente UFO Rio Anjo provocações céticos. “Quando eles vêem filme como este eles se escondem sob rochas tremendo.”

Comentou o blogueiro e pesquisador UFO, Scott C. Waring, sobre o avistamento destas luzes estranhas, observa que estes OVNIs esféricos brilhantes estão entre os mais comuns avistados no mundo e no espaço. Caçadores de OVNIs muitas vezes informam avistar OVNIs esferas perto da Estação Espacial Internacional (ISS), em órbita da Terra.

“Os UFOs mais comuns observados são grandes esferas incandescentes”, escreve ele. “Estas luzes se deslocam para cima e desaparecem quase que em sincronia.”

“Eu gostaria que tivéssemos mais imagens e mais informação sobre isso. É impressionante que a pessoa tenha parado o carro e saiu para gravar. Não está filmado através do vidro, mas apenas uma visão normal a partir do lado da estrada “, acrescenta.

Alguns ufólogos têm notado que a metragem é uma reminiscência do avistamento de uma frota de UFOs misteriosas sobre o famoso porto da cidade de Osaka, Japão, em julho de 2015.

Veja abaixo o vídeo dos OVNIS em Osaka no Japão:


A filmagem provocou um debate interminável e especulação entre os entusiastas de OVNIs. Mas muitos concordaram que a dificuldade encontrada na interpretação da filmagem foi devido à sua má qualidade.


No entanto, alguns espectadores sugeriu que as esferas poderiam ser balões de cor branca flutuando no vento. Outros compararam o avistamento de OVNIs orbe que apareceram sobre o Hyde Park em Londres tempos atrás. Apontando a atenção para as semelhanças entre ambos os avistamentos de OVNIs alguns entusiastas sugeriram que poderia haver uma ligação.

Houve uma raça alienígena realização de voos sistemáticas de vigilância sobre cidade? – Se perguntam alguns entusiastas.

OVNIs filmados na Bielorrúsia - ufo-ovni-hyde-park-outromundo

Avistamento em Hyde Park – Londres

O avistamento sobre o Hyde Park, também chamou a atenção da grande mídia porque as esferas apareceram por alguns segundos e desapareceram misteriosamente de uma maneira que sugere que não eram objetos feitos pelo homem comum, tais como balões ou lanternas chinesas.

Alguns entusiastas de OVNIs argumentam que o desaparecimento foi devido a um fenômeno UFO que pesquisadores chamam de “cloaking”, uma referência à tecnologia supostamente empregado por visitantes extraterrestres para disfarçar ou esconder os seus UFOs e torná-los invisíveis aos observadores humanos.

Um método favorito de “cloaking” empregada por visitantes extraterrestres, de acordo com pesquisadores de OVNIs, envolve disfarçando nave espacial UFO como nuvens lenticulares.

Um avistamento de OVNIs esfera brilhante também ocorreu em janeiro de 2015, sobre a parte ocidental Massachusetts. Filmagens capturadas em 19 de janeiro de 2015, que se tornou viral on-line, mostrou uma esfera UFO pairando sobre um edifício. O orbe misteriosa, em seguida, lançou o que parecia ser uma esfera menor, que voou em uma direção diferente. Em seguida, alguns segundos mais tarde no vídeo a esfera UFO lançou mais orbs.



Confira abaixo o vídeo da frota de OVNIs na Bielorrússia


 


Fontes: inquisitr | Strangeness Video |