Estação Espacial Internacional; muitos flagrantes de OVNI na ISS

Com cabines para os dormitório, banheiros e espaço para fazer exercícios, a Estação Espacial Internacional mais parece até um hotel, porém, a ISS recebeu apenas 98 visitantes em 12 anos de atividade.

Conta tripulantes que de visitantes não tem nada. Eles passam o tempo todo pesquisando nos laboratórios científicos dentro da estação e trabalhando duro para instalar as pesadas peças que trouxeram da Terra. A construção desse complexo de 420 toneladas começou em 1998, depois de mais de uma década de estudos.

Como seria impossível montá-lo na Terra e enviá-lo ao espaço, a solução foi fazer peças que pudessem ser lançadas por foguetes, uma por uma. A ISS (International Space Station, na sigla em inglês) foi construída como um quebra-cabeça, com investimentos de EUA, Japão, Rússia e alguns países da Europa – mas com ajuda de astronautas do mundo inteiro. Inclusive o brasileiro Marcos Pontes, engenheiro de sistemas que participou de testes das peças e depois da construção. Depois de 40 voos para montagem, a estação ainda não está concluída. E, em dezembro deste ano, a ISS ganhará um novo cômodo: um laboratório equipado com um braço robótico.

ISS ao vivo

Através de uma câmera de alta resolução que transmite imagens em tempo real você pode ver o nosso planeta lá do alto sem levantar da cadeira A Estação Espacial Internacional (ISS na sigla em inglês) é o laboratório mais veloz da Terra. Viaja na velocidade de um projétil a cerca de 28 mil km/h e a cada 1h30 completa uma volta ao redor do planeta. Tudo isso a colossais 400 km de altitude.

Desde que a exploração espacial começou que estranhos objetos são vistos. Muitas vezes essas coisas são apontadas como lixo espacial, meteoros caindo na órbita da Terra e etc. Mas há alguns videos que mostram coisas luminosas saindo do planeta, entrando, levitando ou  se deslocando de maneira anormal. Normalmente quando isso acontece a transmissão é cortada e a tela fica azul. Tudo leva a crer que eles usam aquele pretexto de transmitir com delay de alguns minutos para um operador tirar do ar sempre que “algo possa se tornar inconveniente”. Vejamos abaixo alguns exemplos desses vídeos polêmicos:

OVNI em Formato de Ferradura – Abril de 2016

Este objeto entra na visão da ISS e permanece durante algum tempo antes da transmissão ser cortada.


O suposto Satélite Alienígena Black Knight filmado pela ISS – Janeiro de 2016

Este misterioso satélite foi encontrado em uma órbita polar, algo que nem os EUA nem os soviéticos haviam realizado ainda nos anos 60. Foi associado a um satélite extraterrestre e recebeu o nome de Black Knight ou Caveleiro Negro.

A história do Cavaleiro Negro já foi muito discutida e várias tentativas de desmentir o fato foram feitas, todas elas ridiculamente superfíciais. Dizer que essa foto abaixo é uma capa exotérmica que a NASA perdeu no espaço, chega a ser um insulto.

black knight - OVNI na ISS

Black knight – Satélite extraterrestre



OVNI filmado entrando na atmosfera – Julho 2016

Clássico OVNI em formato de esfera, que já foi avistada outras vezes pela ISS que desce do espaço e adentra em nossa atmosfera.


UFO emerge da atmosfera e desaparece no espaço – Abril de 2016

Neste vídeo vemos um objeto que em primeira estância aparente ter o formato cilíndrico que sai da atmosfera da terra e em pouco tempo depois desaparece emitindo uma luz azulada. Efeito que sugere uma dobra no espaço tempo transportando o objeto para outro ponto no universo ou até mesmo pode representar a ativação de um sistema de camuflagem.


UFO entra em vídeo da transmissão ao vivo da ISS – Julho de 2016

No vídeo abaixo, um objeto voador não identificado aparece ai vivo enquanto os astronautas conversam supostamente em códigos sobre o objeto que estão vendo no lado de fora da estação espacial.


OVNI esférico e feixe de luz

Neste vídeo podemos ver um UFO em formato esférico no lado de fora da ISS, quando de repente, o OVNI desaparece e podemos ver um raio de luz que parte da atmosfera da terra em direção aonde o objeto estava situado antes de sumir.


Descuido ou proposital?

É possível que estes claros flagrantes de OVNIs estão surgindo como uma pequena e sutil intenção de desacobertamento por parte da agencia espacial americana como parte de um plano maior para revelar a verdade sobre a vida extraterrestre e sobre nossa própria existência e história. Estamos vendo diversas revelações e liberações de documentos referentes a investigações de ocorrências relacionadas ao fenômeno UFO por parte das autoridades responsáveis, como FBI e NSA. Há muitos rumores sobre isso e há teorias sugerindo que a NASA na verdade é uma agência criada para desinformar a humanidade sobre a real situação de nossas viagens espaciais que supostamente estão mais avançadas do que nos é revelado, mas isso é assunto para outro post.


Fontes: superinteressante | Mister Enigma | secureteam10 | thirdphaseofmoon | Dr Shock | SECTION 51 2.0